banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Emerson Agenor Muller é o novo presidente da Associação dos Colorados de São Miguel do Iguaçu, Coração Valente...
  Data/Hora: 10.abr.2019 - 7h 7 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

A cerimônia de posse do novo presidente, Emerson Agenor Muller, o popular Alemão do Casarão Bebidas, realizou-se no último domingo (07), com almoço festivo nas dependências do Clube da Associação Santa Cruz de Esportes, em Santa Cruz do Ocoi.

 

Entre os presentes associados, desportistas e amigos do esporte e muitos torcedores do Internacional. Tcharles Batista Machado, momentos antes de passar o cargo ao novo presidente, agradeceu o apoio recebido durante a sua gestão por todos os associados e especialmente a sua família. “Ao novo presidente desejo muito sucesso e desde já me coloco a disposição para apoiá-lo neste novo desafio”.

 

Lembrou que, há um ano assumiu como presidente e tinha pela frente um grande desafio – manter o bom trabalho feito até aquele momento pelas diretorias anteriores. “Além de mantermos esse bom trabalho, conseguimos promover avanços. Hoje concluindo esse ciclo, entendo que o nosso dever foi cumprido. Digo nosso, me referindo a minha diretoria, meus amigos a quem gostaria de agradecer de uma forma bem especial”, solicitando em seguida que todos os membros da sua Diretoria se levantassem para receber uma calorosa salva de palmas.

 

“Foi muito gratificante e ao mesmo tempo desafiador ser presidente desta associação, uma entidade que se preocupa não somente com um time e sim com a comunidade, por isso nossas promoções sempre tem um objetivo social. Obrigado de coração” – agradeceu, ressaltando que todos os eventos tem sido um sucesso por que TODOS vocês fazem a sua parte – “nossa entidade é forte e respeitada, por que trabalhamos em conjunto e buscamos o bem de todos”. 

 

 

Tcharles fez questão de ressaltar a escolha da Daniela Manenti de Brito, como vice-presidente da atual Diretoria. "Daniela é uma empresária de sucesso e esposa do também colorado Flávio de Brito, sempre ajudou a associação em todos os eventos principalmente com a decoração, bingos, ingressos... Uma pessoa comprometida, com muitas ideias e me ajudou muito durante a minha gestão nos trabalhos com as entidades. Desejo a ela também muita persistência e sucesso e dizer que estou sempre à disposição para ajuda-la também”, ressalta.

 

O novo presidente por sua vez, ressaltou a sua satisfação em estar a frente de uma Associação como essa que vem realizando vários trabalhos sociais e levando alegria a muita crianças das Escolas e Creches do Município, através de doações que são feitas em algumas datas comemorativas. “Destaco entre elas, a grande parceria com a Escola Pestalozzi, nossa grande parceira nesta caminhada”.

 

Segundo Emerson, a pessoa certa para assumir a Associação como vice-presidente e quem sabe até à presidência no futuro. “Nesses 10 anos é a primeira mulher a ocupar um cargo de vice-presidente. Para nós um grande orgulho e o desejo de que ela se destaque cada vez mais à frente da Associação”.

 

A Associação já repassou para a Escola Pestalozzi nesses 10 anos R$ 43.000,00. A atual gestão deixa em caixa um saldo de R$ 61,548,00 

 

Entre os presentes compondo prestigiando a posse do novo presidente e compondo a Mesa Principal – Tcharles Baptista Machado, presidente da gestão 2018 – 2019; Ederson Paulo Conzati, consul do Sport Clube Internacional; Ari Luiz Jarczewski, presidente interino do Legislativo Municipal e a representante da Sirlei Barbiero Sperfeld, Diretora da Escola Pestalozzi.

 

Membros da Nova Diretoria Gestão 2019 – 2020: Presidente Emerson Agenor Muller; Vice-Presidente, Daniela Manenti de Brito; 1º Secretário, Volnei José Geron; 2º Secretário, Ricardo Lazzarotto; 1º Tesoureiro, Marcio Angelo Matté; 2º Tesoureiro, Flávio de Brito; Diretor de Comunicação, Valcenir Luiz Reis; Diretor de Eventos, Tcharles Baptista Machado; Diretor de Patrimônio, José Carlos Dalazém; Diretor Jurídico, Dr. Sandro Marcon; Diretor Contábil, João Carlos Rosanelli Boles;

 

DIRETORES SOCIAIS: Gilberto Brandão, Leocir Menon, David Dal Moro, Emerson Alcides Conzatti, Adelar Eldor Paulus, Jose Ismael Pereira, Claudionor de Oliveira Carvalho, Marcos Antonio Babinski, Claudio Von Dentz, Oldemar Borges Cavalheiro e Luciano Martim Welter.

 

 

 

 

 

Na sequência, foram prestadas varias homenagens, entre aos quais aos ex-presidentes como forma de comemorar os 10 anos da Associação Coração Valente, fundada em 04 de abril de 2009.  

 

(Adelar Eldor Paulus, Luiz Filipim, Luciano Martim Welter, Emerson Alcides Conzatti, Leocir Menon, Gilberto Brandão, David Dal Moro, Agenor Dorigon, Valcenir Luiz Reis e Tcharles Baptista Machado)

 

Como mestre de cerimônia, o colorado e radialista Celson Maggi...

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Banner emprego
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Bassani