banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Associação Avalanche Azul apresenta para a comunidade em grande estilo as candidatas que concorrerão ao cobiçado título de Rainha 2019
  Data/Hora: 14.abr.2019 - 21h 38 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

O lançamento super prestigiado ocorreu ontem (13), na sede da Associação situada na Rua Farroupilha (Galeria Iguassu) e contou com a presença dos familiares das candidatas, associações e amigos da Avalanche Azul e convidados.

 

 

 

 

Logo após a apresentação das 10 candidatas que estarão correndo atrás deste título, Padre Mario, torcedor de carteirinha do Grêmio e fã incondicional do Papa Francisco, com muito bom humor e alegria abençoou as instalações desejando sucesso ao evento e com a sua costumeira simpatia, puxando no final um caloroso viva ao seu time do coração, sendo acompanhado por todos.   

 

Ao se apresentarem individualmente, todas as candidatas fizeram questão de frisar que além do título de Rainha e o status de representar a Associação pelo período de um ano durante o seu reinado – o maior interesse era mesmo a bolsa de estudo ofertada pela FAESI para concluir o curso de sua escolha junto aquela Instituição.

 

 Para a primeira colocada será dada pela FAESI 100% de uma bolsa de estudo; para a segunda uma bolsa de 75% e para a terceira, 50%.  “As vencedoras ainda terão a oportunidade de viajar para Porto Alegre para assistir um dos jogos do Grêmio e conhecer as dependências do clube”.

 

Entre os presentes o anfitrião e presidente da Associação, Werno Ricardo Emanns; Maria Gabriela Eberle, Rainha 2018; Professor Jacinto Vagner Rupp, Diretor de  Desenvolvimento em Pesquisa e Ciências da UNIGUAÇU FAESI; Camilo Spoor, Diretor da Escolinha e Eventos da Associação; Joyce Dal Agnool, Coordenadora das Candidatas e Airton Maganin, coordenador do evento.

 

“Estou super feliz por ver que a casa está cheia e com um grande número de candidatas. Com esse vento, estamos valorizando a beleza dessas jovens torcedoras do grêmio e elas por sua vez estão nos ajudando a manter esse projeto social”, disse Werno, ressaltando o apoio das empresas envolvidas, em especial a FAESI, que além de dar um excelente prêmio às três vencedoras, disponibiliza a estrutura física para que os professores possam desenvolver o seu trabalho.

 

Foto: Camila - As candidatas: Amanda Milena do Nascimento, Magali Stanger Teixeira, Jessica Talia Santos de Lima, Camila Regina Davila dos Santos, Jocimara Zimmermann Ferreira, Heloisa Leandro Teixeira, Fabiana Gabrieli de Bovi, Letícia Tavares da Silva, Nicole Corbari Ranzan e Alexia Camila Reizner Nunes. Ao centro, a professora Lori Mariano ajudando na coordenação.  

 

“O objetivo desta promoção é gerar fundos para que possamos dar suporte financeiro a nossa Escolinha de Futebol que hoje conta com 85 crianças que recebem aulas duas vezes por semana. As aulas são ministradas por dois professores – Anderson Seffrin, ex-jogador do grêmio e Janes Sperffeld, que coordenam a escolinha”, explica Werno.

 

Camilo Sphor, Diretor da Escolinha e de Eventos da Associação, também ressaltou a importância deste evento para a continuação deste importante trabalho social. “Além da premiação a experiência que as nossas candidatas irão adquirir neste período – temos que ressaltar a importância deste projeto com as nossas crianças – onde as ações são voltadas para valorização do ser humano”.

 

Carlinho Sereni, ex-presidente e hoje conselheiro fiscal, por sua vez, ressaltou o caráter social desse evento, bem como o bom momento em que vive a Associação e o ótimo relacionamento com a FAESI. “Essa parceria com a FAESI começou ainda quando o meu irmão era Diretor daquela Instituição. Com a mudança que houve, inicialmente ficamos preocupados – mas para felicidade nossa e da comunidade, essa parceria se solidificou e ampliou ainda mais”.

 

Jacinto Vagner Rupp, Diretor de Desenvolvimento em Pesquisa e Ciências da UNIGUAÇU FAESI, lembrou que a Instituição vive um bom momento e o grande objetivo é servir a comunidade. “Para nós é um prazer poder contribuir com esse evento da escolha da Rainha e cedendo as instalações para que a Escolinha possa desenvolver os seus trabalhos. Com relação a escolha da vencedora, realmente vai ser um trabalho bastante difícil – todas tem condições de ganhar essa bolsa de estudos que estamos ofertando. E para nós se desse empate entre as três, não seria nenhum problema – as três ganhariam 100% da bolsa”, disse ele, ressaltando que a Faculdade encontra-se com as portas abertas para toda a comunidade.

 

Coroando o evento, as ex-Rainhas receberam uma homenagem - um quatro onde passam a serem sócias perpétuas da Avalanche Azul

 

Foto: Camila Pauleski

Foto: Camila Pauleski

Foto: Camila Pauleski

Foto: Camila Pauleski

Foto: Camila Pauleski

Foto: Camila Pauleski

Foto: Camila Pauleski

´

 

Pais das candidatas, sócios, patrocinadores e a presença do cônsul do Grêmio em São Miguel, empresário Mauri Lumertz e presidente da Associação dos Colorados de São Miguel do Iguaçu, Coração Valente...

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Banner Einstein
Bassani
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios