banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
ACESMIL SÃO MIGUEL FUTSAL SAI COM A VITÓRIA EM PITANGA, JOGANDO BEM!
  Data/Hora: 16.abr.2019 - 9h 20 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria (redes sociais) - Mais uma vitória importante, desta vez fora do seu ambiente, fato que demonstra crescimento e maturidade do São Miguel deixando evidente que a equipe está se consolidando de forma competitiva.


Vitória com placar de 4x3, na casa do adversário, o PITANGA em jogo equilibrado e difícil, porém, a equipe demonstrou garra e não desistiu de nenhum lance. Os gols foram marcados por Preá, o garoto Lico de 17 anos, Fernandinho e Gabriel, também destacamos a grandiosa atuação do goleiro Luisinho que fez incríveis defesas.


Zanetti, em sua avaliação enfatiza que um dos pontos positivos foi a concentração dos atletas - “a força mental demonstrada me deixa contente, jogamos melhor que o jogo anterior, porém com números inferiores, mas com maior eficácia. Destaco todos os atletas, queria ver o comportamento da equipe fora do nosso ambiente e o que apresentaram me agradou. Começamos bem o campeonato e isso é importante. Contudo, deixo claro que a última impressão é a que fica, então manter o nível evoluindo é o mais difícil.


É importante destacar o trabalho que vem sendo desenvolvido por nosso preparador físico Júnior Valduga, este está fazendo a diferença e por experiência posso com contundência dizer que temos em São Miguel um dos melhores profissionais do Paraná nesta área. Valduga é jovem e sua grande margem de conhecimento é surpreendente, além disso, há a identificação dele com a instituição, parceria de sucesso.”


A ACESMIL SÃO MIGUEL FUTSAL volta às quadras no próximo sábado, 20 de abril, às 20h30, na cidade de Mariópolis buscando a manutenção da campanha, deixando a equipe entre os líderes.

 

Sandro Zanetti e Assessoria de Imprensa

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Bassani
Banner Einstein
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner violência se limite