banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Associação Coração Valente, faz a felicidade dos alunos da Creche Carolina Barela nessa Páscoa...
  Data/Hora: 18.abr.2019 - 8h 5 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

 

“Não existe nada mais lindo do que o sorriso de uma criança – como seria ótimo se a gente pudesse proporcionar momentos assim o ano inteiro”.

 

A Diretoria da Associação Coração Valente de São Miguel do Iguaçu, esteve ontem (17), visitando a Creche Carolina Barela. Na oportunidade, foram distribuídos doces e chocolates para cerca de 80 crianças que frequentam aquela instituição.

 

Entre os presentes, a Diretora da Creche, professora Tatiele Scarpare Buche, o presidente Emerson Agenor Muller e a sua vice-presidente, Daniela Manenti de Brito, o Diretor de comunicação, Valcenir Luiz Reis, Tcharles Baptista Machado, Diretor de Eventos e Gilberto Brandão, membros da comunidade escolar, alunos, professores e funcionários.

  

Para Emerson, são momentos como estes que nos dão verdadeiro sentido a vida. “Não existe nada mais lindo do que o sorriso de uma criança – como seria ótimo se a gente pudesse proporcionar momentos assim o ano inteiro”, reflete, demonstrando toda a sua alegria de estar à frente de uma Associação que se preocupa pela vida das pessoas.

  

Esse material nos foi repassado pelo Diretor de Eventos, Tcharles Machado, um colorado convicto e apaixonado pelas causas sociais. “Sempre agradeço a Deus por poder participar e estar ao lado de pessoas que buscam contribuir para momentos como estes. Sei que isso é apenas uma gota no oceano – precisamos de muito mais, geração de emprego e renda, melhor qualidade de vida para todos – mas, o que realmente conta e é imensamente gratificante é vermos essa de alegria, esse brilho nos olhos destas crianças num momento especial como este que antecede a Páscoa”.

 

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner Mirante
Bassani
Banner pedrão 2018
Banner Einstein
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios