banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Em busca de geração de emprego e renda, Rogério Arnold, visita a “Phytoessence Frangâncias Ltda” – maior empresa do ramo no país...
  Data/Hora: 27.mai.2019 - 10h 8 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Na última sexta-feira, Rogério Arnold, empresário e comunicador do Programa BandasShow, viajou para Curitiba, onde permaneceu o final de semana. Hoje se encontra em São Paulo para conhecer em “loco” a Phytoessence Fragâncias Ltda, localizada na cidade de Barueri, onde foi fundada em 1995.

 

Segundo Rogério, um dos objetivos é verificar na fonte a possibilidade de se fazer uma parceria com essa empresa para atender o mercado na região. “Os produtos desta empresa são de qualidade comprovada – hoje eles fabricam centenas dos mais diferentes itens de fragrâncias que são usadas não só no segmento de limpeza doméstica, como também para outros segmentos como cosméticos, perfumaria fina, calçados, higiene pessoal entre outros produtos que utilizam fragrâncias em suas composições”.

 

“Essa empresa são meus patrocinadores na TV, conheço seus Diretores e somos amigos há anos. A nossa intenção é trazer para São Miguel uma distribuidora desses produtos com o objetivo de atender toda a região da tríplice fronteira que tem mais de um milhão de habitantes. A intenção é que os produtos para atender esse mercado, sejam embalados e rotulados aqui, gerando em consequência emprego e renda para o nosso município”, discorre Arnoldo.

 

Segundo ele, um dos motivos que o levou a visitar essa empresa é o compromisso que os seus diretores tem não só com o meio ambiente, como também pelas questões sociais. “Eles têm uma visão de futuro e acreditam que se não preservarmos o meio ambiente hoje – o amanhã será trágico para todos nós. São reconhecidos no mercado como uma empresa nacional de extrema qualidade, transparência e honestidade. A empresa utiliza métodos de reciclagem de papel, papelão e plásticos, também faz toda a gestão de resíduos industriais de acordo com as normas ambientais”

 

O empresário Rogério Arnold juntamente com Celso Ribeiro, presidente da empresa...

 

A Phytoessence junto com a Phytonordeste patrocina a atleta no esporte na modalidade Maratona, pois crê que a formação dos jovens de nossa sociedade é o futuro das gerações vindouras.

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante
Banner Einstein
Bassani
Banner violência se limite