banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Solenidade comemora o 28º aniversário do Hospital do Câncer Uopeccan
  Data/Hora: 12.jun.2019 - 20h 54 - Categoria: Geral  
 
 
clique para ampliar

A comemoração ocorreu na manhã desta quarta-feira (12).

 

O evento teve início às 8h da manhã, com homenagem aos 28 anos da instituição, inaugurada no dia 12 de junho de 1991. Durante a solenidade presidentes e membros da diretoria relembraram com muita emoção a história do hospital.

 

Gestores e colaboradores também estiveram presentes prestando uma singela homenagem a esta instituição que a 28 anos vem diagnosticando, tratando e realizando campanhas de prevenção ao Câncer.

 

A comemoração será durante todo o mês de junho. A população está convidada a participar, basta enviar um vídeo para nosso WhatsApp (45) 98411-0109, as homenagens serão publicadas em nossas redes sociais durante o decorrer do mês.

 

Nossa História

As primeiras páginas do nosso grande livro começaram a ser escritas em 12 de junho de 1991. Nesta data, um grupo atuante de rotarianos transformou um sonho em realidade. Aos poucos, a União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer nascia.

 

 

O atendimento de fato deu início no hospital regional de Cascavel, entre 1998 e 1999, com apenas 35 leitos e com a Bomba de Cobalto, a instituição recebia pacientes de Cascavel e região.

 

O primeiro bloco construído após a Casa de Apoio foi a radioterapia, medindo 700 m2, que, recebeu na época um novo equipamento, o Acelerador Linear, liberado pelo Ministério da Saúde através do Fundo Nacional de Saúde.

 

Desde então a Uopeccan vem crescendo e prestando sempre atendimento de qualidade, buscando tratamentos e mantendo a segurança dos pacientes que buscam atendimento no hospital do câncer Uopeccan.

 

Atualmente somos a única instituição do interior do Paraná, credenciada a realizar Transplantes de medula e Fígado. Mais uma grande conquista para a instituição, que preza pela humanização.
 
------
 
Att.,
Jéssica Lisboa
Comunicação
Fone: 45 2101-7000 - Ramal:7402 - (45) 9 9942-7379
www.uopeccan.org.br
 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Banner Mirante
Banner violência se limite