Vende-se apartamento no centro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Raimundi/Sicredi/Friella Futsal é campeã da Copa LIFS 40 ANOS de Foz do Iguaçu
  Data/Hora: 29.jun.2019 - 9h 51 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Ao vencer pelo largo placar de 6x0, a boa equipe da Carta Verde Futsal, ontem à noite no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti, com Anderson/Sorriso e Deyvid marcando duas vezes e Marlon e Giovani, fechando o placar, a equipe da Raimundi/Sicredi/Friella Futsal, conquistou a Copa LIFS 40 ANOS de Foz do Iguaçu e passa a ser referência em termos de Futsal na região.

 

Fotos e informações - Raimundi/Futsal - “Estou muito feliz por mais essa conquista. Esse título tem um sabor especial. Uma competição que foi organizada para comemorar os 40 ANOS da Liga de Foz – uma Liga que tem um carinho todo especial por essa modalidade, que promove todos os anos competições que vai desde a categoria fraldinha ao adulto, tanto no masculino como no feminino, tem um significado muito especial. Sinto orgulho de fazer parte do esporte e da vida desta cidade”, reconhece João Carlos, técnico da equipe e Diretor Proprietário da Metalúrgica Raimundi, empresa que empresta o nome a equipe.

 

Lembra João Carlos que a Raimundi/Sicredi/Friella Futsal, passou a participar efetivamente das competições em Foz do Iguaçu em 2015. “Nesse período tivemos a sorte de estar em praticamente todas as finais. Foram nove títulos entre Copas e Campeonatos Municipais em Foz, numa cidade onde se valoriza e se investe no esporte com responsabilidade e muita dedicação”, ressalta, lembrando que nesta conquista a equipe só empatou uma partida – “conquistamos de forma invicta com jogos de alto nível”, complementa.

 

Para o atleta Michel que ao lado do goleiro Maikon, são os mais experientes da equipe – esse título veio coroar e afirmar ainda mais a força da Raimundi Futsal. “Cada campeonato tem suas histórias e nesse não foi diferente. A equipe veio de uma reformulação grande, vieram jogadores mais jovens que acabaram entendendo durante o campeonato o espírito de defender essa equipe”, ressalta, fazendo um agradecimento especial ao João, Jean e a família pela garra e perseverança de manter esse projeto vivo e sólido – “fazer esporte, principalmente Futsal tem que ter muito amor e isso eles realizam com maestria”, afirma, para em seguida convocar os seus companheiros de equipe para voltarem o pensamento no InterFirmas que começa a semana que vem“até por que, viemos de um vice campeonato e a ideia é voltar a vencê-lo”, pondera.

 

Para Maicon Sergel - goleiro da equipe – é sempre bom ganhar e a conquista passa a ser muito mais significativa quando se trata de uma competição como essa organizada por uma Liga que nesses 40 anos tem demonstrado um grande amor pelo esporte amador de Foz do Iguaçu. “Entrar para a história conquistando essa Copa organizada par comemorar os 40 Anos da Liga de Foz é muito prazeroso. O futsal como esporte é muito valorizado nessa cidade”, descreve.

 

Com relação à equipe, lembra que a mesma passou recentemente por uma grande reformulação, onde o técnico João Carlos Raimundi, foi muito feliz em revitalizar não só o potencial técnico, como também dar uma rejuvenescida, mexendo nas peças certas.

 

No seu ponto de vista, o resultado está aí. Um título muito expressivo, até por que, sabe-se o quanto é difícil fazer esporte amador, com as dificuldades que se tem principalmente em termos financeiros. “Essa é uma conquista coletiva. Parabéns ao João, ao Jean, enfim, parabéns a todos da Diretoria, os atletas que abraçaram essa causa. Parabéns a Liga de Foz pela Organização, pelo espírito esportivo e pelo amor a esse esporte. Estou muito feliz”, pontifica.

 

 

 

 

 
     
Deixe seu comentário!
 
 
 
banner idiota útil
Banner Bolsonaro
Otica PetriU
Banner conar
Banner Teori
Banner Lei Lucas
Banner militares
Banner as cidades tem alma
Banner o fascismo
Banner Graciliano Ramos