banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
O Esforço da Presidente da AABB de São Miguel para dinamizar o esporte e o lazer aos seus associados...
  Data/Hora: 24.jul.2019 - 10h 6 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Ao lado dos filhos e com o apoio do Douglas, seu esposo, a presidente da AABB, Regina Aparecida Minosso Panatta, tem feito desta Associação, a sua segunda casa. “Acredito que os locais por onde transitamos no dia a dia, seja a nossa casa, o trabalho, enfim, ou uma Associação como AABB, estão os registros de nossa passagem pela vida”, afirma Regina, ressaltando que – “já que se prontificamos em servir, devemos fazer da melhor forma possível e assim deixar o melhor de nós”, reafirma.

 

Com cerca de 150 associados, entre família e individual, desde que assumiu a presidência há cerca de dois anos, tem procurado dinamizar, principalmente a área esportiva. “Temos investido pouco na estrutura, apenas o que a receita permite, e muito nos associados” – informa, ressaltando os jogos, os torneios, campeonatos e Colônia de Férias.

 

Buscando interagir e ampliar a participação da Associação com outras parcerias, não mediu esforços para participar do Campeonato de Futebol da AABB de Medianeira com duas equipes. “Tivemos um Campeonato de suíço no primeiro semestre com oito equipes e teremos outro de veterano no segundo semestre e o Torneio de Areia em agosto. E nesse momento estamos participando com duas equipes em Medianeira”, acrescentando que recentemente a Associação realizou Torneio Amador de Poker, agora o de cacheta e logo em seguida um Campeonato de Poker com três rodadas.

 

Equipe AABB "B" que está participando do Campeonato em Medianeira acima de 35 anos...

 

Equipe AABB "A" que está participando do Campeonato em Medianeira...

 

Sete equipes participam do Campeonato de Veterano da AABB de Medianeira – Acesmagril, Javali, Meca Motores, Metalúrgica Florença, Move Academia, ABB A SMI e AABB B SMI. Todos jogam contra todos e os dois melhores colocados vão direto para as quartas de finais - e os outros quatros melhores pontuados, joga o terceiro com o sexto  e o quarto com o quinto em dois jogos para ver quem vai para as quartas de finais.

 

Jogando pela primeira rodada a AABB B SMI, perdeu por 3x2 da Meca Motores e a AABB A SMI, ganhou pelo placar de 3x2 da Javali, atual campeã deste Campeonato.

 

Os jogos são realizados toda quinta-feira, na sede da AABB em Medianeira, com início às 19h30.

 

Amanhã, 25/07 a AABB B SMI folga e a AABB A joga contra Meca Motores 

 

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Banner Einstein
Banner Mirante
Banner emprego
Bassani