banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Pol. Civil de São Miguel do Iguaçu detém funcionário público que comercializava motos irregulares; uma tinha queixa de furto...
  Data/Hora: 29.jul.2019 - 15h 54 - Categoria: Policiais  
 
 
clique para ampliar

"Após recebermos a informação do DENARC de Foz do Iguaçu, de que num determinado endereço estaria ocorrendo comercialização irregular de motocicletas, inclusive oriundas de crimes de furto/roubo, os nossos investigadores se dirigiram  até o local e prenderam três motos e um suspeito", afirma o Dr. Walecy, Delegado de Polícia de São Miguel do Iguaçu.

 

Ao fazerem a diligência no local para averiguar os fatos (dia 24), os investigadores localizaram três motos com placas paraguaias. Na averiguação, constatou-se que uma delas possuía queixa de furto registrada na cidade de Foz do Iguaçu.

 

O morador do local (Sergio Zanelatto, funcionário que exerce cargo de confiança (CC) da Prefeitura Municipal), entregou as chaves e os documentos das motos aos policiais. "Na conferência dos documentos, ficou constatado que os mesmos possivelmente seriam falsos, uma vez que todos apresentavam o mesmo numeral identificador".

 

Diante do flagrante as motos foram apreendidas e encaminhadas juntamente com o morador até a Delegacia da Polícia Civil. "O mesmo pagou fiança estipulada pela Justiça e deve responder em liberdade".

 

Como se trata de um flagrante, ocorrido no último dia 24, mesmo sendo, por enquanto, apenas suspeito, em nome da moralidade e em respeito aos demais funcionários públicos, seria prudente que o prefeito já tivesse exonerado o servidor.

 

Entramos em contato com a Assessoria de Imprensa e com a Assessoria Jurídica, mas não conseguimos contato... Tentamos entrar no Diário Oficial do Município por diversas vezes para ver se foi emitido algum decreto de exoneração e a página não abriu...

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Banner Einstein
Banner Mirante
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Bassani