Vende-se apartamento no centro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
INACREDITÁVEL..., ao vivo e a cores o Jair, faz chacota e despersonaliza ainda mais Sérgio Moro com fixação anal, “TROCA-TROCA”...
  Data/Hora: 10.ago.2019 - 8h 20 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Numa transmissão ao vivo, a tal “Life” que o Jair costuma utilizar pela internet, o então presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, perguntou a Sérgio Moro, seu ministro da Justiça, se ele iria fazer “troca-troca” com o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles...

 

Isso é fato e realmente aconteceu. Não vou postar o vídeo aqui por entender que esse tipo de coisa deve ficar restrito ao submundo das “galhofas humanas” – mas o vídeo está circulando por aí...

 

 

Mesmo tendo feito em tom de galhofa, o que chama a atenção nesse caso é a gravidade de uma afirmação dessa vindo de alguém que mantém o comando de uma nação e, para agravar, ainda mais a situação – pelas reiteradas vezes em que ele usa termos desta natureza – tudo leva a crer que tem fixação anal – ou seja, está querendo que alguém o tire do “armário”.

 

Como explica Leandro Fortes, via rede social – “troca-troca é revezamento de sexo anal entre homens que, no caldeirão de hormônios da adolescência masculina, tanto pode ser um fato como uma ofensa. Ocorre que, ali, não eram adolescentes descobrindo a sexualidade, nem muito menos colegiais sacaneando uns aos outros. Eram três homens adultos, autoridades da República, em meio a um teatro de absurdos só possível em um país à deriva.

 

Bozo, como os três filhos, a ministra Damares e o guru deles todos, Olavo de Carvalho, tem fixação anal - isso é um fato. Todos, em momentos os mais diversos, já se mostraram ocupados com o cu alheio, aliás, como os evangélicos que dão apoio político ao governo.

 

O fato novo é a presença de Sérgio Moro, nessa roda, submetido, agora, a mais essa humilhação como condição para se manter no cargo.

 

Desmascarado como juiz parcial, chefe, de fato, da Força Tarefa de procuradores da Lava Jato, restou a Moro ficar, a qualquer preço, no Ministério da Justiça.

 

Fora do governo, sem toga nem foro privilegiado, poderá acabar no Irajá. Ou em Tremembé.

 

Por isso, engoliu a piada do presidente demente em seco, com um sorriso amarelo estampado na boca sem lábios, enfiado, outra vez, na triste moldura de camisas negras que voltou a usar”.

 
     
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Lei Lucas
Bassani
banner idiota útil
Banner guilherme almeida
Banner pedrão 2018
Banner a dieta perfeita
Otica PetriU
Banner Reforma da Previdência
Banner Bertold Brecher
Banner Notre Dame