Banner Primeiro Conart

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Câmara mantém o veto do Executivo a Emenda ao Projeto de Lei sobre Normas de Trânsitos de Veículos Pesados no Centro da Cidade…
  Data/Hora: 12.ago.2019 - 22h 19 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Na sessão do Legislativo Municipal de hoje, todos os olhos estavam voltados para apreciação do Veto da Emenda ao Projeto de Lei 044/2019, que regulamenta o tráfego de veículos pesados no perímetro urbano. Por tratar-se de emenda a Lei Orgânica do Município, a derrubada do veto do Executivo, necessitava de 2/3, ou seja, de no mínimo seis votos, e mesmo com o placar de 5x4, foi derrotada.

 

Votaram a favor da permanência do Veto do Executivo, os vereadores Lafaiete Ganda Meira, Wando da Garagem, Chico Mota e Alfredo Mendes.  

 

 

Cinco vereadores votaram pela derrubada do veto – inclusive o presidente, Boa Ventura Motta e os vereadores, Professor Ari, Professor Presa, Marcos Murbak e Flávia Dartora...

 

Essa Emenda previa a ampliação do limite de peso dos caminhões, de 16 para 24 toneladas e tinha sido rejeitada pelo Poder Executivo, mesmo se tratando de uma reivindicação feita por um grupo de empresários em audiência na Câmara.

 

Vereador pretende autorizar a utilização do auditório da Câmara para exibição de filmes

 

Na próxima sessão deverá ser examinado o Projeto de Lei de autoria do vereador Marcos Murbak, que pretende autorizar a utilização do auditório da Câmara Municipal de São Miguel do Iguaçu para a exibição de filmes.

 

Uma proposta que deverá ser muito bem examinada pelos vereadores, tendo em vista que hoje existe o Centro Cultural que é pouco usado e por tratar-se de cultura, é o local adequado.

 

Usar as dependências do Legislativo para uso permanente deste tipo de atividade caracteriza-se uma espécie de desvio de função...  

 
     
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner a dieta perfeita
Rose Bueno Acessórios
Banner Graciliano Ramos
Banner Notre Dame
Bassani
Banner violência se limite
banner idiota útil
Banner brasil
Banner o fascismo
Banner conar