banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Justiça Lança Projetos de Cidadania em São Miguel do Iguaçu
  Data/Hora: 28.ago.2019 - 13h 46 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Dando sequência aos trabalhos de instalação do Projeto “Criança e Adolescentes Protegidos”, bem como de outros Projetos na área de Cidadania, realizou-se hoje de manhã (28), na sala do Tribunal do Júri da Comarca de São Miguel do Iguaçu, importante reunião de planejamento das ações voltadas para a execução dos mesmos.

 

"Fizemos reuniões preparatórias em Itaipulândia e São Miguel do Iguaçu e todas as partes envolvidas estão otimistas quanto aos resultados que estes projetos podem alcançar em benefício da cidadania e da qualidade de vida de nossas crianças e adolescentes", frisou o Dr. Ferdinando Scremin Neto, juiz diretor do foro.

 

Os Projetos estão sendo realizados em parceria com o Município, Instituto de Identificação do Paraná, Conselho da Comunidade, Ministério Público, Conselho Tutelar e Rede de Proteção e o Poder Judiciário de São Miguel do Iguaçu.

 

O projeto "Criança e Adolescentes Protegidos" terá início nas próximas semanas e visa a emitir o documento de identidade (RG) a crianças e adolescentes matriculados na rede municipal de ensino, começando pelos alunos do quinto ano letivo.

 

 

Na oportunidade foi discutido também o projeto de Oftalmologia, em parceria com a Associação Paranaense de Oftalmo, de caráter beneficente, cujo objetivo é “proporcionar testes, consultas médicas e óculos gratuitos aos alunos carentes da rede pública municipal.”

 

O projeto “Justiça e Cidadania Também se Aprendem na Escola” deverá ser concretizado no primeiro bimestre do ano letivo de 2020 e foi igualmente tema da reunião de hoje pela manhã”.  

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Bassani
Banner Mirante
Banner Einstein
Banner emprego