banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Começou o Campeonato de Futebol Suíço 2019 da AABB com bons jogos e vários destaques...
  Data/Hora: 15.set.2019 - 18h 17 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Antes mesmo de a bola rolar, a Organização marcou um golaço ao realizar pela primeira vez num Campeonato da AABB, um Cerimonial de Abertura, com os atletas perfilados, ao som do Hino Nacional. Entre os presentes associados, atletas e um convidado ilustre, o Dr. Ferdinando Scremin Neto, Juiz Titular da Vara Criminal que fez uso da palavra enaltecendo os valores do Esporte e comandou o Juramento do Atleta.

 

“Venho desejar a vocês uma ótima competição onde possa prevalecer o respeito, a amizade, o companheirismo, o espírito esportivo, afinal, estão participando de uma competição entre associados. Eu também gosto do futebol e participo de um grupo dos 40, do qual o Tcharles também faz parte e está nos representando nesta competição”, ressaltou Dr. Ferdinando.

 

Dizia-nos Regina, presidente da AABB que estava imensamente feliz não só com a participação do Dr. Ferdinando, prestigiando e valorizando essa abertura, como também do apoio dos atletas e dirigentes.

“Meus agradecimentos aos jogadores e a todos os colaboradores pelo empenho para que pudéssemos estar iniciando mais um campeonato. Agradecimento especial ao Dr. Ferdinando pela singular presença nos prestigiando e valorizando ainda mais o nosso evento”, agradece Regina.

 

A presidente da AABB, Regina Aparecida Panatta Minosso ao lado do Dr. Ferdinando Scremin Neto, Juiz Titular da Vara Criminal da Comarca de São Miguel do Iguaçu, comanando a cerimônia de abertura...

 

Outro ponto a ser destacado foi à apresentação da TABELA dos Jogos que traz estampada na sua capa uma belíssima mensagem que visa ressaltar a importância de uma atividade esportiva na vida de todos nós.

 

Ou seja, a importância do ESPORTE como instrumento pedagógico capaz de agregar valor ao desenvolvimento das individualidades, a formação pessoal para a cidadania e orientação para a prática social.

 

Com a bola rolando bons jogos marcou essa primeira rodada e tudo indica que vamos ter uma competição bastante equilibrada. É certo que tivemos duas goleadas – a equipe da Innova venceu a Seguragro pelo placar de 10 x 03 e a equipe da Rádio Jornal venceu a Friconzatti pelo placar de 07 x 01. Mas, para quem assistiu a esses jogos, deve ter notado que o placar em si, não reflete na realidade uma ampla superioridade.

 

 

 

No goleada aplicada pela Innova, de um lado prevaleceu à inspiração do craque Juninho Valduga que marcou sete gols e deu todas as pintas que quer não só o título, mas também a artilharia da competição. Do outro lado, vale ressaltar que a equipe da Seguragro iniciou a partida sem reserva e sem peça de reposição viu a equipe da Innova passear em campo. Com a entrada do Michel no segundo tempo, a equipe conseguiu respirar um pouco mais, mas já era tarde.

 

Na outra goleada de 7 x 1 aplicada pela Rádio Jornal, o destaque foi o Garotinho Júnior Martinello – inspirado, não desperdiçou nenhuma oportunidade e marcou quatro vezes seguida, demonstrando perfeito entrosamento, principalmente com o Bolinha com toques rápidos e envolventes. Junior mostrou que com a bola nos pés tem a mesma habilidade que tem demonstrado com um bisturi na mão, como cirurgião.

 

O jogo mais equilibrado foi entre Grazy Flores e Ecotruck – 04 x 05 para a Ecotruck. No outro jogo a Laticínios Kaser venceu a Cresol por 04 x 01.

 

No próximo sábado, jogam:

15h00 – Grazy Flores X Laticínios Kase

16h00 – Seguragro X Friconzatti

17h00 – Innova X Ecotruck

18h00 – Cressol X AABB Medianeira. 

 

Equipe da Innova

 

Equipe Seguragro

 

Equipe Cresol

 

Equipe Ecotruck

 

Equipe Laticínios Kase

 

Equipe Friconzatti

 

Equipe Grazy Flores...

 

Ficamos devendo a foto da Rádio Jornal... por um problema técnico no nosso equipamento...

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Banner Einstein
Bassani