Outubro rosa novo

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Dia das Crianças: Prece aos pais pedindo bênçãos e glórias aos filhos.
  Data/Hora: 8.out.2019 - 11h 41 - Colunista: Inácio Dantas  
 
 
clique para ampliar

“Pai celestial,

 

a felicidade de um coração paterno é ver nos filhos o sorriso nos lábios, o brilho nos olhos, o contentamento, a prosperidade conquistada pelo esforço, labuta, meritocracia. As grandes glórias terrenas são fruto de vitórias abençoadas, pois estas não são fugazes, mas se eternizam no tempo e na memória.

 

Pai, nesta prece peço-Lhe abençoar os meus filhos. Dê-Lhes a dádiva, não de trabalhos mais leves, mas de forças maiores, e não de tarefas mais fáceis, mas de inteligência maior. Abençoe-os com a paciência, a boa compreensão para serem bem compreendidos, respeito, para serem respeitados, proteção aos que lhes são caros para por eles serem também protegidos.

 

Dê glórias e bênçãos aos meus filhos!

Ah!, Senhor, um filho, um filho... Embora mortal na vida, sinto-me imortal no tempo. Sinto meu corpo descer à terra, minh´alma subir aos céus quando enevoa-me a divindade da Sua presença. Que bom, Senhor, sinto-O comigo, e, por ventura, há outro sentir tão bom?

 

As glórias humanas, Pai, não são exatamente as conquistas de bens, contas bancárias, títulos, diplomas... São, sim, como foram conquistadas e como serão usufruídas. E então, Pai amado, peço-Lhe que as abençoe e que o usufruto seja em bom convívio com amigos, familiares, conduzido pelos ditames dos mandamentos do livro sagrado.

 

Todo pai cioso vê-se bem realizado ao ver as boas realizações do filho. Em verdade, um pai deve ser a sombra do filho, pois onde há uma sombra acima há uma luz. E, Deus, que orgulho tem um pai cujo filho se orgulha dele!

 

Obrigado, Senhor, por atender minha prece. Permita-me, neste momento solene, molhar a caneta da fé no tinteiro da alma e escrever, agradecido, Seu nome em meu coração.

 

Amém.”

 

“O homem bom deixa herança para os filhos de seus filhos, mas a riqueza do pecador é armazenada para os justos.” (Provérbios 13:22)

 

Inácio Dantas

Do livro “Preces e Louvores a Deus” – www.agbooks.com.br

 
     
Deixe seu comentário!
 
 
 
banner idiota útil
Banner as cidades tem alma
Banner conar
Banner violência se limite
Banner Teori
banner vende apartamento II
Rose Bueno Acessórios
Bassani
Banner o fascismo
Banner Psicologia