banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Curso de Unidades Especializadas de Fronteira-nível multiplicador tem início no BPFRON
  Data/Hora: 5.nov.2019 - 2h 33 - Categoria: Lindeiros  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - Na manhã de ontem (04/11) foi realizado no auditório do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em Marechal Cândido Rondon-PR a abertura do Curso de Unidades Especializadas de Fronteira (CUEF) - nível multiplicador, que consiste em uma atualização destinada aos integrantes das Forças de Segurança que atuam na Faixa de Fronteira. O curso é promovido pela SENASP - Secretaria Nacional de Segurança Pública e nesta edição conta com o apoio da SEOPI-Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

A aula inaugural contou com palestras do excelentíssimo Coronel Péricles, Comandante Geral PMPR, sobre "o novo perfil do policial de fronteira" e com a palestra do meritíssimo Juíz Ferdinando Scremin Neto, Juíz de Direito da Comarca de São Miguel do Iguaçu, sobre "novas legislações e o serviço policial militar".

 

Ao longo de quatro semanas 33 profissionais da segurança pública poderão interagir, se conhecer, trocar experiências e aprender juntos. O curso possui uma carga horária de 160 horas/aula e 21 matérias específicas integram o quadro de atividades nas demandas que o operador de fronteira tem que se atentar e atuar na sua jornada de serviço, sendo tanto práticas como teóricas. 

 

Os policiais que estão no curso são de diversas instituições como Brigada Militar (RS), Polícia Federal, Receita Federal, Polícia Civil (SC), Polícia Militar de Santa Catarina(PMSC) e Polícia Militar do Paraná (PMPR).

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios
Bassani
Banner Mirante
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite