banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Frente Democrática Popular é criada em São Miguel, inicialmente com PT, PTB, PCdoB e PSOL...
  Data/Hora: 13.nov.2019 - 4h 7 - Categoria: Politica  
 
 
clique para ampliar

Nessa segunda-feira (11), realizou-se nas dependências do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a quarta reunião de partidos políticos denominada Frente Democrática Popular de São Miguel do Iguaçu. A aliança é formada por partidos de esquerda e centro esquerda.

 

São oficialmente quatro partidos com comando PT, PTB, PCdoB, PSOL. Participam sem poder de decisão, inicialmente, membros do Podemos, PMN, PSC e PDT.

 

Líderes comunitários participam na coordenação do movimento democrático. O debate inicial entre os dirigentes partidários foi pela unidade de ideias e conceitos, considerando que somos todos responsáveis pelo futuro de São Miguel do Iguaçu.

 

Após a maturidade e a transparência de intenções e propósitos inicia-se o processo de participativo, levando a todos os munícipes uma oportunidade de debate programático, sem o viés financeiro que macula o processo eleitoral dificultando a tomada de decisão do eleitor.

 

Nesse encontro após análise situacional e histórico municipal os participantes fizeram uma leitura do orçamento municipal, constatando uma crescente na arrecadação, sendo um dos mais encorpados da região da AMOP.

 

Além de observar os números e a Economia Municipal, serão considerados os indicadores de gestão pública, os indicadores cumprem um papel fundamental em diversas etapas. Eles ajudam os tomadores de decisão a avaliar adequadamente a realidade, a interpretar os desejos e necessidades da população e a implementar ações que atendam às prioridades estabelecidas.

 

No aspecto político considera-se que a Frente Democrática terá candidato ao pleito eleitoral municipal em 2020, com chapa de vereadores (as) e prefeito (a).

 

Nas próximas reuniões deve-se aprofundar na formulação das ações e o arco de alianças visando unir as pessoas que almejam uma cidade desenvolvida e autônoma. Potencializando os eixo econômico, social e politico sem distinção de raça, crença ou classe social.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Banner violência se limite
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Bassani
Banner emprego
Banner Mirante