Vende-se apartamento no centro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
ONG Anjos de Patas assina convênio com a Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu para esterilização de cães e gatos...
  Data/Hora: 30.nov.2019 - 19h 3 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Hoje a tarde, no estande da Prefeitura Municipal junto a FEANIMAIS 2019, foi assinado importante convênio entre o Governo Municipal e a ONG Anjos de Patas para a realização de serviços de esterilização de cães e gatos, por meio de procedimentos cirúrgicos.

 

Um investimento de R$ 130.000,00, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo – SEDEST. Uma conquista da Vereadora Flávia Dartora através do deputado Alexandre Amaro (Republicano). “Estou muito feliz em poder ter contribuído com essa ONG, que vem realizando um excelente trabalho em favor dos animais. Todos sabem que a castração é a única maneira ética e eficaz de controle de animais abandonados”, salienta, ressaltando que, “esses recursos estão em boas mãos”.

 

Em entrevista concedida a Rádio Jornal, Camila Fernandes, presidente da ONG anjos de Pata, disse estar muito feliz com esses recursos. “Será destinado à castração de animais de Rua. Além de ser uma questão de saúde pública para a população, é uma medida mais segura e eficaz de controle populacional e traz inúmeros benefícios para a saúde do animal. Estou muito feliz e quero agradecer o apoio que recebi da Vereadora Flávia Dartora e do Lafaiete que se prontificaram a intermediar a minha solicitação”, agradece Camila.  

 

Através da ONG Anjos de Pata, segundo ela, já foram castrados mais de 300 animais de Rua, sendo que desses, 70% são fêmeas. “Esses números representa que vamos ter cerca de 1500 animais a menos na Rua a cada cio”, salienta, ressaltando que com esses valores deverão ser castrados de 400 a 500 animais. “Vale salientar que não será só a castração em si, mas também a medicação pós operatória e a aplicação de um microchip eletrônico de identificação animal e o seu respectivo Cadastro Estadual”, pontifica.  

 
     
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Otica PetriU
Banner Notre Dame
banner vende apartamento II
Banner Mirante
Banner Lei Lucas
Banner militares
Banner Bertold Brecher
Banner conar
banner idiota útil