banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
INNOVA realiza jantar de Confraternização e entrega de Medalhas aos atletas campeões do Campeonato de Verão da AABB
  Data/Hora: 30.jan.2020 - 8h 36 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Com o intuito de valorizar o esporte não só como qualidade de vida – mas principalmente como meio de integração, confraternização, sociabilização e fortalecimento dos laços de amizade, a INNOVA reuniu ontem em sua belíssima sede em Foz do Iguaçu os atletas que foram campeões pelo Campeonato de Verão da AABB em São Miguel do Iguaçu.

 

No cardápio, além dos tradicionais comes e bebe, um jogo de futebol suíço entre os funcionários administrativo da empresa, comandada pelo gerente Marco com os atletas campeões que na oportunidade receberam as medalhas.

 

Entre os presentes, Regina Aparecida Minosso Panatta, presidente da AABB de São Miguel do Iguaçu que juntamente com os funcionários e Diretores da empresa fizeram a entrega das medalhas.

 

Falando em esporte, nota 10 com louvor a valorização ao mundo da bola. Quem visita a INNOVA Tecnologia, junto ao Parque Industrial Morumbi - logo na entrada, é recebido por um tapete verde onde a bola desliza com suavidade – um convite natural e permanente aos amantes do esporte.

 

“Que estrutura mais linda...”, nos dizia Regina que ao lado do Dalpiva, Diógenes, Juninho, Diego, Rui, Geraldo, Oseias, Egon, Abimael, Thiago, John – os atletas campeões – transformaram a quarta-feira do dia 29 de janeiro num dia especial de valorização ao esporte.

 

O resultado do jogo, onde foram marcados 13 gols, 7x6 para os atletas campeões, é o que menos interessa – apesar de que, seria uma injustiça não ressaltar pelo menos dois deles – um do Juninho que pegou de voleio uma bola levantada pelo Egon – um golaço no melhor estilo. O outro, na cobrança de escanteio, Marco (INNOVA Foz) se antecipou e com suavidade só desviou...

 

Como não ressaltar a receptividade e o companheirismo do nosso amigo John Gulart, representante da INNOVA em São Miguel... Além de atleta do time, organizou o jantar e mostrou ser um ótimo churrasqueiro...

 

Que venham mais jogos, mais competições e como disse o Alexandre Dalpiva, avalizado pelo Juninho – ”participar desta competição e conviver com essas pessoas foi um enorme prazer – confesso que há muito tempo não tinha encontrado um grupo de companheiros assim...”.  

 
 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Bassani
Banner Mirante