banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Belíssima Declaração de Amor – Vânia, meu amor, EU TE AMO!
  Data/Hora: 17.fev.2020 - 15h 47 - Colunista: Cultura  
 
 
clique para ampliar

Por Nando Reis - via redes sociais...

 

Eu nasci em Janeiro, ela em Fevereiro. Porém ela sempre esteve à frente de mim em tudo. Não só no tempo cronológico, biológico, ilógico, mas à frente de seu tempo, de meu tempo, o tempo todo.

 

Desde o primeiro dia que a vi, eu enlouqueci. Me apaixonei de um modo que para sempre me transformou. Sua beleza me encanta, até hoje me pego olhando para seu rosto com ternura e fascinação. Não conheço pessoa mais coerente, mais justa, mais livre e original.

 

Esteve ao meu lado até mesmo quando a deixei na pior. Em todas as barras pesadas que atravessei sempre foi a primeira a aparecer, a me acolher, a segurar minha mão. Fico espantado com a sorte que tive de cairmos na mesma classe no primeiro dia de aula.

 

Mas a sorte é apenas um dos inúmeros fatores que compõe a construção de uma vida. De nada vale se não houver compreensão, perdão, dedicação, outros nome que se dá ao substantivo puro-amor. Há muito tempo já ultrapassamos a marca de termos vivido mais tempo juntos do que antes de nos conhecermos.

 

Tinha 15, hoje tenho 57. Nasci em 1963, virei gente em 78. Sou louco por ela, morro só de pensar como seria a vida sem ela. Juntos tivemos 4 filhos. Juntos nos tornamos adultos e descobrirmos tudo.

 

Se não escrevi todas as canções pra ela, só consegui escrevê-las porque ela me ensinou o que é o amor, me ajudou a saber quem sou, mesmo quando eu não sabia o que estava fazendo. Por ela eu vivo, acordo, ando, respiro, rio, como, choro, penso e durmo, feliz ao seu lado.

 

Com ela enfrento esse tempo obscuro e absurdo. Todas as crianças que criamos, as árvores que plantamos, deixarão no mundo marcas da nossa passagem, sendo ela a primeira a ter me dado coragem, força e decisão. Quando penso em você meu coração se acelera, minha respiração me nutre, meu espírito se alegra, meu rosto se ilumina.

 

Ainda bem que há você no mundo. Sem você minha vida seria um deserto inexplicável e inabitado. Hoje, dia de seu aniversário, declaro mais uma vez, como faço todos os dias a todo instante: Vânia, meu amor, EU TE AMO! Parabéns.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Banner Einstein
Bassani
Banner pedrão 2018