banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Mais Verão será em dois municípios lindeiros no período de Carnaval
  Data/Hora: 20.fev.2020 - 16h 20 - Categoria: Lindeiros  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - O Carnaval será abrilhantado à esporte. Isso pelo menos em dois municípios lindeiros ao Lago de Itaipu e que participam do Mais Verão: Mundo Novo (MS), e Marechal Cândido Rondon. Futebol de areia, vôlei de praia e beach tennis são as modalidades principais, enriquecidas com atividades de lazer, cultura, recreação e socialização. É o Mais Verão, em sua quinta etapa no próximo final de semana, dias 22 e 23 de fevereiro.

 

O projeto é uma parceria do Conselho dos Lindeiros com Itaipu Binacional e administrações municipais, com apoio do Governo do Estado. O foco é o esporte aliado à cultura e lazer com a abordagem a interação social, integração entre os municípios e o estímulo às práticas saudáveis.

 

Em Mundo Novo a abertura das atividades está agendada para sábado (22) a partir de 13h e 50 minutos. Os jogos do futebol de areia iniciam às 14h e 30min e o vôlei de praia começa às 15h e 30 minutos. Brinquedos infláveis, pintura facial e outras atividades serão disponibilizadas às crianças.

 

No domingo (23), a programação será retomada a partir de 8h, se estenderá à tarde com show previsto para 19 horas. Carnaval e esporte se complementam no município, segundo o diretor de Esportes, Jhonatan Rancharia.

 

Marechal Cândido Rondon

Marechal Cândido Rondon optou por iniciar as atividades nesta quinta-feira (20), na Praça Willy Barth com o torneiro municipal de vôlei de praia, segundo o secretário de Esportes de Marechal Rondon, Cristiano Metzner (Suko). Na sexta-feira (21), ocorre o torneio de handebol de areia. No sábado, no Lago Municipal haverá o torneio de futevôlei, disponibilização de stand up paddle, caiaque, bolha no lago, brinquedos infláveis e dança com ritmos latinos. No mesmo dia, as atividades também serão oferecidas na praia artificial de Porto Mendes, a partir de 9h com recreação e jogos.

 

O torneio regional inicia no domingo, também na praia, a partir de 8h com vôlei de praia a R$40 a inscrição, naipes masculino e feminino e beach tennis, inscrições a R$20, com duplas mistas. Paralelamente haverá futebol de sabão, cama elástica e atividades de aventura com stand up paddle, caiaque, bolha, e rapel.

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner Einstein
Banner violência se limite