banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
MDB aproveita o período de Lua cheia para apresentar o seu pré-candidato – Alexsandro Frigo...
  Data/Hora: 10.mar.2020 - 5h 10 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Cerca de 100 pessoas prestigiaram a apresentação do pré-candidato, Alexsandro Frigo (MDB), ontem(09) na residência do presidente Boa Ventura Motta.

 

 

 

A reunião iniciou por volta das 20h00, sob o olhar de uma belíssima Lua Cheia que despontava no horizonte como se dizendo: – venho trazer luz, para que essa cidade retome o caminho do Progresso e do Desenvolvimento para que possamos ter paz, união e amor familiar – o MDB apresentou aos seus simpatizantes e filiados o jovem empresário Alexsandro Frigo, como pré-candidato do partido.

 

Natural de São Miguel do Iguaçu, filho de uma família tradicional cujas raízes têm lastros profundos no meio social, Sandro, como prefere ser chamado, além do dinamismo próprio da idade, 40 anos, tem uma ótima formação educacional. Embora não exerça a profissão de advogado, é formado em Direito; concluiu também o Curso de Técnico Agrícola – mas, terminou mesmo se especializando como Corretor de Imóveis, exercendo essa profissão ao lado dos seus familiares no ramo imobiliário.

 

Com muita simplicidade, sem os tradicionais discursos recheados de retóricas – lembrou que é novo na política. “Confesso que somente hoje é que fui verificar qual o salário do prefeito atualmente. Cerca de R$ 13.000,00, líquido. Se multiplicarmos isso por doze meses, vezes quatro anos é o que um prefeito leva de forma honesta com o seu trabalho durante o seu mandato”, ponderou para em seguida ressaltar que o seu objetivo é participar dessa eleição de uma forma limpa e honesta, sem conchavos que possam comprometer a sua administração.

 

“Amo essa cidade e a exemplo de todos que estão aqui eu quero ver São Miguel voltar a crescer, gerar emprego e dar qualidade de vida as pessoas que aqui residem. Prometo me empenhar ao máximo para corresponder às expectativas de vocês – mas, não vou gastar nem mesmo o valor de uma bicicleta em troca de votos. Quero que vocês me ajudem a fazer uma campanha limpa e espero que daqui quatro anos os meus pais que aqui estão hoje possam dizer – esse é o meu filho”, pontificando o seu pronunciamento levantando uma caneta e dizendo: “Caso seja eleito, serei eu que terei essa caneta na mão”.

 

Vários outros oradores fizeram uso da palavra, enaltecendo as qualidades do pré-candidato e agradecendo a sua disposição de aceitar esse novo desafio.

 

Para o presidente do MDB, Boaventura Motta, atual presidente do Legislativo Municipal, a presença de pessoas de diferentes níveis sociais e de diversas regiões do município, é um sinal claro de que essa campanha será vitoriosa. “Temos algo novo para a política local. Alguém que nunca esteve envolvido com esse ou aquele grupo político. Tenho conversado com as pessoas na rua e vejo que a nossa população tem esperança de que surja alguém que se comprometa de fato com o desenvolvimento do nosso município”, disse ele, lembrando em seguida às péssimas condições que se encontram as estradas do interior e a falta de incentivo para atrair indústrias no município.

 

Na sequência, lembrou aos filiados a importância do partido ter bons nomes para concorrerem ao um cargo no Legislativo. “Os candidatos a Vereador numa eleição são os que fazem a linha de frente e vão de casa em casa ouvindo sugestões e os anseios da comunidade. Depois de eleitos – são eles que vão dar sustentação ao trabalho do prefeito”, conclamando os filiados a colocarem os seus nomes para disputar um cargo eletivo.

 

"Vamos procurar os demais partidos que tenham interesse em estar ao nosso lado nesta caminhada. Estamos abertos ao diálogo, desde que seja para somar e ajudar a futura administração", pontificou Motta. 

 

Para Adriana Motta, uma das que vem assessorando o partido nesta caminhada – “tem sido grande o número de pessoas que estão procurando o nosso partido para novas filiações”.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner Einstein
Banner violência se limite
Bassani
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018