banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Últimos dias para empresas cadastrarem suas demandas no edital do Parque Tecnológico Itaipu
  Data/Hora: 28.abr.2020 - 13h 57 - Categoria: Educação  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - O edital da Incubadora do PTI tem como objetivo auxiliar os empresários na retomada econômica após o período de enfrentamento ao novo coronavírus Empresas paranaenses de médio e grande porte têm até a próxima quinta-feira, 30, para cadastrarem suas demandas no Edital da Incubadora do Parque Tecnológico Itaipu (PTI-BR).

 

A iniciativa, divida em duas etapas, se propõe a unir as problemáticas do setor produtivo a empreendedores e startups dispostos a oferecem soluções. Em março, o PTI-BR optou por prorrogar o prazo das inscrições da primeira etapa do edital de incubação, visando auxiliar os empresários paranaenses na retomada econômica após o período de enfrentamento ao novo Coronavírus (COVID-19).

 

Cada empreendimento pode cadastrar até três demandas que estejam relacionadas às áreas de atuação do Parque Tecnológico: Agronegócio; Energias; Segurança de Infraestruturas Críticas – relativas a ativos e serviços essenciais para a população; e Turismo e Cidades – referentes a produtos e serviços que podem, por exemplo, auxiliar as cidades a se tornarem inteligentes, melhorar a mobilidade urbana e que envolvem o turismo sustentável Para fazer o cadastro, basta preencher um formulário e anexar alguns documentos da empresa, por meio do link: https://webforms.pti.org.br/inovacaocorporativa.

 

Além disso, a equipe da Incubadora Santos Dumont está disponível para esclarecer dúvidas e auxiliar na inscrição. Na segunda fase do edital, prevista para 13 de maio e 22 de junho, empreendedores e startups poderão inscrever suas ideias e propostas de soluções para estas demandas. A Incubadora do Parque Tecnológico vai selecionar 48 propostas, que receberão uma bolsa-auxílio para o desenvolvimento de um protótipo, durante dois meses.

 

Os protótipos serão avaliados pelas empresas demandantes e os oito projetos com maior pontuação entrarão para a incubação no PTI, onde terão acesso a toda estrutura da instituição, que inclui coworking, sala de prototipação e sala de design thinking da Incubadora, laboratórios, serviços e demais espaços do Parque. Também receberão consultorias e mentorias, além de recursos para dar suporte ao desenvolvimento do produto, em um prazo de até doze meses.

 

O edital com todas as informações está disponível no link: pti.org.br/incubadorasantosdumont.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner Mirante
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Bassani
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios