banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
São Miguel Futsal mobiliza elenco e torcida em Live Solidária
  Data/Hora: 1.jul.2020 - 20h 59 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Diante da crise causada pela pandemia da COVID-19, o São Miguel Futsal mobiliza sua torcida para auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade social. Será realizada nesta sexta-feira (03/07) a 1ª Live Solidária do Amarelinho com transmissão ao vivo no Youtube da Rádio Jornal São Miguel e na página do ACESMIL / São Miguel Futsal no Facebook.

 

O evento online contará com a participação do elenco atual e ex-atletas da equipe que representa São Miguel do Iguaçu há mais de 20 anos, colecionando conquistas e reconhecimento internacional no meio esportivo.

 

Entre os músicos convidados estão Matheus Souzza, Trio Mala de Garupa (Manico, Isidoro e Jânio) e Irmãos Araújo (Jonas & Tininho). O objetivo é valorizar os talentos locais e proporcionar momentos de diversão em meio à recomendação de isolamento social diante do crescimento no número de casos da doença no município. Para garantir a segurança e evitar a propagação do vírus, todos os envolvidos na live usarão máscara e farão higienização constante com álcool em gel. Outra medida para minimizar os riscos, foi a escolha de um local amplo e arejado no interior do município, seguindo orientações das autoridades.

 

Ao longo da transmissão será possível realizar doações através do QR Code, sendo necessário instalar o aplicativo Picpay para realizar a contribuição por meio das mais diversas formas de pagamento. Também é possível realização uma transação diretamente para a conta bancária da Associação Cultural e Esportiva São Miguel (ACESMIL). A diretoria da entidade, responsável pela gestão do São Miguel Futsal, também estará disponível para captar recursos diretamente via WhatsApp.

 

As doações em dinheiro serão destinadas para compra de arroz e feijão, itens essenciais para alimentação das famílias. Uma parceria com a Sabor Sul permitirá a aquisição dos produtos a preço de custo. Os donativos serão repassados às pessoas afetadas economicamente em função do novo coronavírus.

 

A Live Solidária do Amarelinho terá o patrocínio master da Cresol, instituição financeira cooperativa com sede em São Miguel do Iguaçu. Os demais patrocinadores da equipe também estarão presentes no evento, bem como autoridades e apoiadores do futsal profissional no município.

 

O Acesmil/São Miguel Futsal disputa em 2020 a Série Prata do Campeonato Paranaense. Com elenco completo, o Amarelinho do Oeste teve suas atividades interrompidas ainda na pré-temporada, quando a Federação Paranaense de Futebol de Salão (PFFS) confirmou a suspenção das competições em 17 de março. Com a paralização dos trabalhos no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino, o Técnico do São Miguel Futsal, Fernando Manta Junior, passou a instruir os atletas com exercícios físicos individuais em suas respectivas residências, minimizando os impactos no desempenho do elenco.

 

Conforme discutido em reunião por videoconferência, a Federação anunciou a previsão de retomada do futsal em meados de agosto. As partidas seriam disputadas sem público nos ginásios e com uma série de medidas de segurança. Diante da nova realidade, a Acesmil firmou parceria coma Rádio Jornal AM 1400 para a transmissão dos jogos no rádio e nas plataformas digitais, mantendo o engajamento do torcedor e valorizando os patrocinadores da equipe.

 

Para manter os custos operacionais e garantir investimentos com foco na classificação para a Série Ouro em 2021, o São Miguel Futsal lançará uma campanha de financiamento coletivo. A nova plataforma irá oferecer uma série de vantagens para quem aderir aos planos mensais de contribuição. Os detalhes do projeto serão anunciados durante a live, juntamente com a apresentação do uniforme oficial e demais novidades para a atual temporada.

 

A 1ª Live Solidária do São Miguel Futsal reafirma o compromisso da ACESMIL com a comunidade São-miguelense e evidencia a força do esporte local mesmo durante o período de pandemia. “Neste momento precisamos mostrar a força do nosso Amarelinho e contamos ainda mias com o apoio do torcedor”, afirma o Presidente da ACESMIL, Emerson Muller.

 

SERVIÇO:
1º LIVE SOLIDÁRIA DO SÃO MIGUEL FUTSAL
DATA: 03/07/2020 (sexta-feira)
HORÁRIO: 19 HORAS


ONDE ASSISTIR:
Youtube: https://youtube.com/radiojornalsaomiguel
Facebook: https://www.facebook.com/acesmilfutsal
COMO COLABORAR:
Aplicativo Picpay, disponíveis para smartphones (https://picpay.com/site/download?shortlink=df2d0c2e&pid=Site)

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Banner Einstein
Banner Mirante
Banner emprego