banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Sede própria da ACISMI deverá ficar pronta em setembro. Obra terá investimento da ordem de 700mil
  Data/Hora: 15.ago.2020 - 14h 25 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Por, Ademir José Jung - Foto: ACISMI - O Presidente da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu(ACISMI), Valcir Teixeira, reuniu sua diretoria na sede própria da Entidade que está em fase final de construção. O objetivo do encontro foi definir alguns detalhes e ajustes na conclusão do empreendimento que deverá estar pronto em setembro. A obra é um marco nos 44 anos da Associação e está construída em um terreno de 1.200m2 doado pela Prefeitura Municipal com dois pavimentos, totalizando 632metros de obra. Investimento com recursos próprios da ordem de R$ 700mil. O local terá estacionamento, três banheiros, recepção, cozinha e três salas(executiva, treinamento e para encontros).

 

Para o Presidente Valcir, uma obra que vem atender uma grande demanda da classe empresarial e da população em geral. "A grande Missão da ACISMI é fomentar o desenvolvimento para o associado por meio de ferramentas e oportunidades", destacou. Ele lembrou que a obra é o resultado da dedicação e empenho de toda a classe e das diretorias que passaram pela Entidade nesses seus 44 anos.

 

Segundo Noeli Brighente, diretora de confraternizações e promoções, a obra está superando as expectativas. "Não esperava um empreendimento deste porte em São Miguel do Iguaçu. Uma obra arrojada e que será uma das mais belas da região", disse Noeli.

 

O Conselheiro Cleiton Butske contou que é a realização de um sonho que levou 44 anos para se concretizar com o esforço de muitas diretorias. "Foi o esforço de várias diretorias que fizeram caixa e planos para que isso hoje seja realidade", completou.

 

O encontro da diretoria da ACISMI seguiu todas as recomendações sanitárias de prevenção à Covid-19 como distanciamento, uso de máscara e álcool em gel.

 

AI: Ademir José Jung - DRT-PR 8481

Data: SMI - 14/08/20

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner violência se limite
Banner Mirante
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Bassani
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios