banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – um acróstico apelando pela presença da Consciência Amorosa Universal...
  Data/Hora: 18.set.2020 - 7h 19 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustração: Divulgação/Internet

 

 

Jesus! O planeta Terra

Está pedindo

Socorro Mestre e precisamos

Urgentemente da

Sua Energia – da Sua

 

 

Consciência Amorosa para

Restabelecer o Equilíbrio e

Impulsionar o Amor Inteligente de

Superação e elevação que

TUDO PODE, e é

O que chamamos de Deus...

 

Obrigado Mestre!

Sei que o que está a nossa porta

É fruto da consciência humana

Que privilegiou o TER

E não se importa com o SER...

 

Diga-me Mestre, o que podemos fazer para que possamos restabelecer o Equilíbrio e voltarmos a respirar ar puro – a própria VIDA do Planeta está em perigo...

 

- “Antes que eu responda a sua pergunta, que é bom que se diga, nela está embutida um dos mal entendidos e crenças que eu gostaria de desfazer, me diga você o que tens feito para pedir e receber a intercessão desta Força Cósmica Universal, que também a chamamos de Pai, para satisfazer os teus desejos e poder ajudar os demais?”

 

Assim não vale Mestre! Mas já que perguntas, eu diria que tenho ouvido os Teus Conselhos e procurado honrar e exaltar o seu Nome, disseminando o seu CONHECIMENTO como estou fazendo nessa matéria. Muito Obrigado pela Força diária que tens me dado. Quanto a sua pergunta, tenho colocado no final das minhas Orações e Meditações, o seguinte pedido: “Se for da Tua vontade Pai, ajude a pessoa tal, colocando com toda a clareza o seu nome e as suas necessidades – o mesmo tenho feito com relação ao Planeta Terra, como organismo VIVO”. Respondi a sua pergunta?

 

- “Sim! O que você tem procurado fazer na verdade é se comunicar com essa Força Vital Divina que o universo inteiro tem, em seu núcleo de base e fundamento de todas as coisas. Essa Força Vital Divina inspira e respira através de toda a criação. Ela é o Equilíbrio oculto, porém poderoso, do qual todas as coisas extraem o seu ser, forma e estrutura. Ela é o “espaço” dos cientistas, no qual é conduzido “o Movimento e a Ligação das Partículas Elétricas”. Ela é tanto o impenetrável e sempre desconhecido “terreno da existência” como também a Fonte Oculta de toda a substância que há em todas as coisas do universo”.

 

Como podemos fazer então para usarmos essa energia para combatermos tudo isso que está assolando o nosso Planeta?

 

“Tudo o que estamos vendo é fruto da consciência egóica – ou seja, é força terrena e não tem nada a ver com forças espirituais. Mesmo assim, é importante que fique bem claro que o Ego é a ferramenta da Criatividade Divina para produzir a individualidade da Unidade do seu próprio Ser. Veja que, o que estou dizendo será muito discutido pelos seus cientistas – estou me referindo às almas daqueles seres “terrenos” cujo intelecto está suficientemente evoluído para debater e decidir sobre uma linha de conduta e – mesmo com uma compreensão parcial – responder intuitivamente e inteligentemente ao que está acontecendo no ambiente nesse momento. Essas entidades mais avançadas de todas as espécies são os gênios da sua raça”.

 

(continua)...

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Bassani
Banner violência se limite
Banner Mirante