banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – Obrigado Mestre pela “Consciência Pai – Mãe – Vida...”
  Data/Hora: 21.set.2020 - 6h 9 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustração: Divulgação/Internet

 

 

Jesus! Obrigado por nos ensinar que

Em todos os momentos devemos

Superar o nosso ego e

Unicamente escutar e

Submetermo-nos a

 

 

Consciência Pai/Mãe/Vida para

Receber o Conhecimento, a

Inspiração desta Força

Superior que nos incita ao

Trabalho e a continuar trilhando

O Caminho, a Verdade e a Vida...

 

Obrigado Mestre!

Como diz o poeta: “Deus ao fazer

O homem, fê-lo imperfeito

Por que se o tivesse feito perfeito,

Teria feito Ele Deus

E o homem não existiria”.

 

O grande problema Mestre, é que uma das mais fortes aliadas dessa imperfeição dos seres humanos, que vai muito além da ignorância e da inveja, temos o verme da CORRUPÇÃO, um protozoário que muitas vezes, sai da lama, toma banho, usa perfume e se apresenta com “paletó e gravada”, edita “licitações” e submete ao crivo das “aprovações corruptivas” para satisfazer os seus interesses próprios. Para penetrar e perfurar o SISTEMA eles usam brocas “analíticas e políticas” e hoje estão “milionários” comprando consciências e espalhando demências até mesmo nos setores mais prioritários como a SAÚDE...

 

O que fazer Mestre? Esse verme está aumentando a TENSÃO e a temperatura, corrompendo relações e destruindo o nosso Planeta. No nosso país em especial a sua ganância, a sua ânsia de querer mais e mais espaço para plantar, exportar e ampliar a sua conta bancária é tanta que estão tocando fogo na Amazônia e no Pantanal, considerados os pulmões do mundo. O que podemos fazer com urgência, urgentíssima Mestre...?

 

Silêncio profundo (...), (...)

 

Sei que esse é um assunto “humano terrestre”... Mas me lembro que num dos nossos diálogo, Mestre – ao compartilhá-lo com uma amiga – uma dessas pessoas que a gente tem o maior carinho, cuja beleza no olhar, no caminhar e no ato de se comunicar – por onde passa deixa rastros de felicidades, companheirismo e bondade – ela me surpreendeu com uma frase intrigante e instigante. Parafraseando aquele velho ditado de que “a simulação da bondade é mais nociva que a própria maldade” – ela escreveu como resposta: “Eu me assusto com a maldade humana, mas com quem simula a bondade, assusto-me ainda mais”.

 

 

Uma outra pergunta, Mestre: Por que não existe hoje um número bem maior de pessoas que possam receber a Sua inspiração e serem consciente da Presença desta Energia Amorosa Universal em suas vidas?

 

“Eu diria que a minha inspiração está irradiando o mundo neste momento e é recebida por diferentes naturezas e mentes. A inspiração dirigirá cada pessoa por um caminho distinto em função do seu condicionamento mental anterior. Em alguns casos, as mensagens serão grosseiramente distorcidas pelos receptores, os quais estão psiquicamente aptos, mas possuem uma mente ortodoxa que se apega fortemente aos batidos caminhos religiosos da antiguidade. Qualquer mensagem será interpretada segundo as crenças que estão no controle. Quaisquer mensagens que recebam que possam contradizer as crenças aceitas serão rapidamente expulsas de sua mente e sua autoria atribuída a Satanás. Por essa razão tem sido possível alcançar somente as mentes que estão abertas e anseiam pela Verdade mais do que pelos ensinamentos tradicionais”.  

 

- Se estou entendendo direito Mestre, com a Sua ajuda podemos viver confortavelmente em duas dimensões – no plano físico terrestre e num ponto de vista mais elevado no campo espiritual?

 

“Sim! Isso deve ficar bem claro. A medida que libera a sua consciência terrena de sua prisão emocional, rejeitando mental e emocionalmente os padrões de pensamento emocional que você percebe que estão em desarmonia com o Amor Divino, você se tornará cada vez mais consciente de uma inspiração Superior que invade sua mente e mesmo o seu plexo solar – proporcionando a você orientação em momentos de necessidade, quando estiver incapaz de perceber as melhores atitudes a tomar ou de purificar-se de seu pensamento egocêntrico quando reage a uma situação difícil”

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego