banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação e os conceitos que perduram até hoje e permeiam a imaginação das mentes dormentes...
  Data/Hora: 24.nov.2020 - 5h 26 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação/Internet

 

 

Jesus! Como

Entender que conceitos

Sobre o sangue de

Um cordeiro

Sem mancha

 

 

Consiga ser até hoje o

Responsável por tudo

Isto Mestre? Os

Sacrifícios de animais nos

Templo para pagar

Os pecados... e, ..., ...,

 

 

- Obrigado pela infinita compreensão, Mestre – não querendo abusar da Sua paciência, poderia nos explicar como é que essa história de sangue e mais sangue para pagar pelos pecados, começou?

 

- “Tenho culpa nisso! A história é longa, mas vou tentar resumi-la até por que essa sua geração pouco lê – a grande maioria vive alienada e manipulada pelos meios de comunicação. Suas mentes estão mais voltadas para as imagens que os seus meios de comunicação fazem entrar para dentro dos seus lares”.

 

- “Resumindo, na última noite em que estive contato com os meus discípulos, estava tenso e não conseguia relaxar como de costume. Mesmo assim, comecei recordando meus anos ensinando às pessoas. Senti uma profunda sensação de ironia ao recordar a minha volta do deserto. Estava sujo, descuidado, porém literalmente possuído por uma alegre solicitude para com meus semelhantes e entusiasmado porque poderia coloca-los no bom caminho, introduzir em suas mentes a verdade sobre a existência, mostrar como superar os seus temores, suas doenças, pobreza e miséria. Eu iria conquistar o mundo”.

 

- O que houve? Por que o silêncio, Mestre?

 

- “Estava me refazendo! Como tinha sido diferente o resultado! Logo estaria pendurado em uma cruz! Era verdade, entretanto, que eu tinha alcançado muito êxito. Refleti sobre os momentos de cura e a aceitação alegre das pessoas ao “Pai Amoroso”. Eu podia compreender porque o Sumo Sacerdote e o Conselho me odiavam. Ao invés de medo, castigo e sacrifício de animais, eu tinha trazido as pessoas a realidade do “Pai – Amor”, provando isso pela cura de casos terminais”.

 

- Para que isso não fique muito extenso, Mestre - vamos deixar para continuar essa história na próxima. Até por que, o nosso município está completando idade nova no próximo dia 28 de novembro e os nossos “nobres edis” acabam de aprovar uma Premiação ao comparsa seus, aceitando o seu pedido de renúncia e declarando extinto o seu mandato.

 

Ou seja, assim, não precisarão dar continuidade no processo de CASSAÇÃO que poderia culminar com os seus direitos políticos por oito anos. Como em terra de cegos, quem tem um olho é Rei, ele assim que sair da cadeia onde se encontra atualmente, ele poderá dizer a todos em alto e bom som – “Já paguei pelos meus pecados, estou em LIBERDADE e posso começar desde já a minha volta triunfal a belíssima CASA LARANJA...”.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner violência se limite
Bassani