banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da serie os Milagres da Criação – o trabalho fonte de elevação e superação...
  Data/Hora: 25.nov.2020 - 5h 5 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto Ilustrativa – Divulgação/Internet

 

 

Juntos haveremos de

Encontrar o nosso Porto

Seguro, que passa por

Uma visão elevada de

Superação, trabalho e a

 

 

Compreensão de que a

Responsabilidade coletiva é

Inteiramente pessoal no

Seu próprio local de

Trabalho de onde germinam

Os processos da Criação...

 

 

Obrigado Mestre! Sobre o nosso último papo sobre “correr sangue e mais sangue”, sugiro que voltemos a esse assunto numa outra época – mais perto da data em que boa parte da humanidade comemora a Páscoa – que na Verdade, foi onde tudo começou. Como estamos num período de transição, depois de uma fase conturbada envolvendo crenças, desavenças e lavagem de roupa suja para extirpar a verme da corrupção que tanto mal tem causado ao coletivo social, a intenção é UNIR, COMPOR, CONSTRUIR E FORTIFICAR OS RELACIONAMENTOS SOCIAIS. Que tal, Mestre?

 

- “Excelente ideia! Mas digo-lhe que antes de que possa se dar esse novo passo à frente, vocês precisam compreender que o seu próprio mundo é verdadeiramente AMOR UNIVERSAL tornado visível.  A maneira como alguém o percebe nasce das suas atitudes pessoais em relação ao mundo e à vida em geral. Como posso ajudar você a compreender isto? Pense em como você se sentiria se chegasse em um lugar onde tivesse ocorrido uma carnificina. Sua preocupação amorosa não seria profundamente compassiva? Você não rejeitaria veementemente aquelas cenas de sofrimento? Também sou assim, apesar de saber que é tudo parte do processo evolutivo de transcendência da individualidade do ego”.

 

- Se entendi direito, Mestre – por mais que exista boa vontade, o Caminho a ser percorrido é longo e estreito, tendo em vista que, os espaços atuais estão dominados pela consciência egóica. É isso?

 

- “Resumindo essa sua preocupação eu diria que O AMOR supera e elimina a necessidade dos Dez Mandamentos, mas há poucos no seu mundo que podem realmente compreender isto. O simples fato de estarmos abordando esse assunto demonstra que estamos evoluindo de passos largos usando o VERBO como Fonte Divina de informação e transformação. O mais importante no momento é que todos saibam sobre a Verdadeira Natureza da Consciência - a diferença entre CONSCIÊNCIA UNIVERSAL, Consciência Divina e consciência humana. Só com essa compreensão destas diferenças será possível viver de modo espiritualmente proativo dentro de seu mundo. Isto é o que eu vim ajuda-los nesse momento – conhecer a CONSCIÊNCIA Transcendente e a consciência humana!...”

 

Obrigado Mestre! Usando esse seu ponto de vista que visa unir, solidificar e semear a Sua Boa Nova, vou fazer entre hoje e amanhã um texto onde vou procurar abordar o contexto local depois desta PANDEMIA ADMINISTRATIVA...

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Banner violência se limite
Banner Einstein
Bassani
Rose Bueno Acessórios