banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – parceria, companheirismo, energia...
  Data/Hora: 27.nov.2020 - 5h 22 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação/Internet

 

 

Jesus! Estou acreditando tanto

Em VOCÊ Mestre, que

Sem essa Sua energia que

Une, integra e revitaliza,

Sinto-me como um peixe

 

 

Com a boca aberta e

Respirando fora d’água com

Indecisões e medos

Sem que exista ou

Tenha uma causa aparente.

Obrigado Mestre!

 

Isso me faz lembrar Mestre, a sua última ceia com os seus discípulos, quando inclinaste sobre a mesa, pegaste o pão e o partiu em vários pedaços e deste aos seus discípulos dizendo: “Eu sou como seu Cordeiro Pascal. Distribuam este pão entre vocês e peguem cada um a sua parte; comam e façam isto em minha honra, por ter trazido a vocês a única VERDADE que o mundo já ouviu”.

 

Na sequência, pegas-te uma grande taça de vinho e disse para beberem e passarem aos outros. “Este vinho é o símbolo de meu sangue. Eu vim para dar a vocês a Verdade. A Verdade sobre Deus – a Verdade sobre a Vida. Porém eu fui rejeitado. Meu sangue correrá por vocês”.

 

Logo em seguida, mesmo sabendo que estava prestes a ser levado a crucificação, sorrindo complementaste: “É bom que tenham feito o que pedi, em lembrança de mim e de minha morte, que está por vir. Continuem partindo o pão e bebendo o vinho juntos, recordando que sempre os amarei e que ficarei com vocês em espírito, até que se reúnam comigo onde vou. Não tenham medo, vocês serão guiados, serão inspirados, serão fortalecidos e falarei claramente com vocês”.

 

Obrigado Mestre! O lado triste de tudo isto Mestre, é que foste mal interpretado e até hoje o que se prega é que morreste na cruz para pagar pelos nossos pecados, mesmo mais de 2000 anos depois. A espiritualidade não evoluiu e grande parte dos nossos cientistas esqueceram de dar-Lhe a mão e fazer parceria com essa EVOLUÇÃO. Hoje, são pouquíssimas as pessoas no mundo que conseguem usufruir da Sua INSPIRAÇÃO vindo desta Sua Energia Transcendental e desconhecem o Seu Conhecimento, a Realidade da Vida e da Existência. E, muitos que A conhece, a usam para interesses pessoais e inconfessáveis. Essa parte - "Continuem partindo o pão e bebendo o vinho juntos", ficou restrita a poucos, bem poucos... 

 

Obrigado Mestre, por nos Ensinar, mostrar e provar através dos inúmeros milagres que fizeste em Vida de que Deus é Amor Incondicional...

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Banner Einstein
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Bassani
Banner pedrão 2018