Banner dengue 2021

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – o ego e a sua corrente elétrica de atividade...
  Data/Hora: 14.jan.2021 - 6h 57 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação/Internet

 

 

Jesus! O ego é governado

Exclusivamente pela

Sua corrente elétrica de consciência.

Um impulso de todos os

Seres vivos que é

 

 

Concebido no campo

Responsável pela atividade que

Impulsiona energia na

Sua consciência/emocional em

Todas as “ligações de desejos”. É

O assento da “consciência-terrena”.

 

- Obrigado Mestre! Todo esse CONHECIMENTO que visa proporcionar um melhor conhecimento de nós mesmos é muito lindo, Mestre – mas devo admitir, de difícil compreensão para grande maioria – tendo em vista que esse é um assunto que deveria ser matéria obrigatória nos currículos escolares, - mas que, por milhares de anos, ficou basicamente restrito a um “universo muito pequeno”.

 

- “Calma! Tudo isso é divinamente ordenado e não pode ser tratado com desprezo. O ego, constitui um núcleo de “primeira – importância” e muito necessário de consciência de criação, desenvolvimento e crescimento. Ele tem a finalidade de conservar a sua individualidade e deve protege-lo dos ataques externos de qualquer tipo e dar a você o que necessite para prosperar, florescer, crescer e ser feliz”.

 

- “O ego é governado exclusivamente pela corrente elétrica da consciência de atividade, - o impulso de “movimento contínuo” aparente em todos os seres vivos. O ego em todo ser vivo é unicamente o assento da “consciência terrena”. Ele de nenhuma maneira se assemelha à Realidade Divina que constitui a alma. O impulso egóico pertence unicamente à dimensão terrena e está voltado exclusivamente para conseguir o que quer para fazer a entidade individual feliz, protege-la dos ataques e assegurar a sua sobrevivência”.

 

- “O Impulso do Ego poderia ser chamado de Protetor e Ditador do Universo vivo. É neste ponto que a maioria das pessoas do mundo, na atualidade, se confunde ao contemplar a possibilidade da existência de um “Deus”. Elas analisam as atividades de diversas espécies impulsionadas por consciências egóicas, uma alimentando-se da outra para a sua subsistência, e decidem que essa “selvageria” deve ser trabalho do criador. Como, então, o criador pode ser um “Deus de Amor”?

 

- “Esse é um dos mal entendidos e crenças que Eu gostaria de desfazer. É meu propósito que todo mundo compreenda que: o universo inteiro tem, em seu núcleo de base e fundamento de toda as coisas, a Força Vital Divina que inspira e respira através de toda a criação. Ela é o Equilíbrio oculto, porém poderoso, do qual todas as coisas extraíram o seu ser, forma e estrutura. Ela é o “espaço” dos cientistas, no qual é conduzido “o Movimento e a Ligação das Partículas Elétricas”. Ela é tanto o impenetrável e sempre desconhecido “terreno da existência” como também a Fonte oculta de toda a substância que há em todas as coisas do universo”.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
banner vende apartamento II
Banner conar
Banner Mirante
Bassani
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner violência se limite
Banner pedrão 2018
Banner laranja