banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
A vacina é nossa única saída!!!!! Parem como esse discurso contrário, pelo amor de Deus!!
  Data/Hora: 16.jan.2021 - 4h 21 - Categoria: Brasil  
 
 
clique para ampliar

Por Liamara Borghezan, via redes sociais...,

 

 

Hoje eu atendi um senhor de mais de 70 anos, ele teve covid, está bem, queria apenas mostrar seus exames, pra se é que fosse possível diminuir um pouco sua preocupação.

 

Ele me contou que não dorme a dias... Sua esposa também pegou covid, porém ela não teve tanta sorte como ele e está numa UTI entubada. Me falou ainda que a poucos dias perdeu um tio de 82 anos para o covid, que era muito cuidado por seus familiares mas infelizmente se contaminou, não se sabe como, e por possuir muitas comorbidades não resistiu.

 

Ele me disse ser muito devoto de Nossa Senhora e de Santo Antônio de Pádua. Até aqui ele estava visivelmente emotivo, mas contido.

 

Foi quando esse senhor, uma fofura de senhor que só queria atenção no dia de hoje, entrou num desespero tão dolorido de se presenciar que minha vontade era pegá-lo no colo, dizer durante um abraço que tudo iria ficar bem... mas eu não pude, eu apenas estendi a minha mão e fiquei repetindo “TENHA FÉ”, “TENHA FÉ”, “TENHA FÉ”...

 

Eu não sei se tudo vai ficar bem, eu não sei como estará a vida desse senhor amanhã, o que eu sei é que é desumano o sofrimento e o medo dele.... Velhinhos deveriam morrer juntinhos, de mãos dadas numa cama quentinha, e não assolados por um vírus da ignorância humana, pelo vírus do egoísmo, pelo vírus do despreparo governamental, pelo vírus do negacionismo e do achismo... sem falar no coronavírus.

 

Se tivesse faltado oxigeno aqui, como ocorreu em Manaus, hoje eu não teria consultado ele, pois ele estaria no cemitério enterrando sua amada esposa!!

Eu já presenciei algumas cenas tristes na minha vida, já dei algumas notícias ruins...

 

Mas o choro de hoje me marcou, ele era carregado de um medo sem fim, desesperador... De joelhos em frente à santa ele orou desesperado por auxílio. E de hoje em diante eu rezarei por eles também.

 

Eu nem sei porque resolvi escrever isso aqui, nem sei o que suplicar... é desanimador!! Estamos cansados, o sistema já começou a colapsar e ainda estamos longe do fim... 😭

 

A vacina é nossa única saída!!!!! Parem como esse discurso contrário, pelo amor de Deus!!

 

Deveria ser crime disseminar um pseudologismo que põe em risco a vida de terceiros. Se fosse somente a sua vida em jogo, tudo bem, mas não é, você com esse discurso põe em risco uma gama imensurável de pessoas... É brutal, é desumano...

Hoje eu atendi um senhor que só queria a minha atenção, e mal ele sabe que marcou minha vida.

 

 

 

.
.
 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Banner emprego
Bassani
Banner Einstein
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018