banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Diretoria da ACISMI visita nova agência da CRESOL
  Data/Hora: 3.fev.2021 - 15h 46 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 

Da Assessoria, por Ademir José Jung Por ocasião da inauguração da nova agência Cresol, a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu(ACISMI) fez uma visita às suas instalações e, ao mesmo tempo, cumprimentar a Cooperativa pelo empreendimento. Foram recebidos pelo Presidente da Cresol Costa Oeste, Adenilson Zanelato, a gerente da agência local, Talita Terra e demais colaboradores.

 

            O Presidente da Cresol Costa Oeste, Adenilson Zanelato, fez uma explanação aos diretores das diversas conquistas da Cooperativa nesses 11 anos de existência aqui na região. "Foi uma visita gratificante e honrosa", destacou Adenilson. Segundo ele, a Acismi é uma organização importante da comunidade e que tem o nosso reconhecimento e, por isso, é o grande parceiro da Cresol. "Uma parceria que tem dado muitos frutos e que se consolida cada vez mais".

 

            A gerente da agência de São Miguel e 2ª tesoureira da Acismi, Talita Terra, disse que a parceria com a Associação vem de longa data e será duradoura. "As duas entidades unidas resultam num crescimento de toda a comunidade".

 

            O Presidente da Acismi, Jolmir Raimundi, contou que a inauguração da nova agência da Cresol no município é um marco para a cidade. "A agência precisou de um espaço mais amplo demonstrando o seu crescimento e desenvolvimento. Parabéns à Cresol que é uma das grandes parceiras da Associação", finalizou.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante
Banner Einstein