banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Móveis e organizadores em acrílico fazem sucesso com as blogueiras
  Data/Hora: 22.fev.2021 - 15h 13 - Colunista: Cultura  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - Fotos: Leo Acrílico - Material está se tornando peça-chave para organização, decoração e mobília de casa

 

Objetos em acrílico se tornaram uma sensação para aqueles que buscam uma maneira de se organizar. Maquiagem, roupas, joias, tudo vale na hora de deixar nossa casa um pouco menos bagunçada. Porém, se engana quem acha que o material é usado apenas com esse intuito, blogueiras e famosas estão usando e abusando do acrílico em móveis e objetos de decoração.

 

Thassia Naves, Bela Falconi e Simone e Simaria são apenas alguns dos nomes que se entregaram para os famosos organizadores de acrílico. “Tivemos um boom em 2011, quando uma blogueira muito famosa publicou sobre esses organizadores, depois disso os pedidos não pararam de chegar, não só para isso, mas para todo tipo de peça”, contou Leonardo Vigolo, diretor financeiro da Léo Acrílicos, loja especializada em artigos de luxo feitos com o material.

 

Objetos de decoração também não ficam de fora dessa febre, aparadores, bandejas e vasos são alguns dos pedidos que estão cada vez mais se tornando primordiais em qualquer casa. “Na hora da limpeza, basta uma flanela limpa e água para resolver o problema. Isso também facilita no dia a dia”, complementa Leonardo.

 

Por ser um objeto leve e transparente, o acrílico virou peça-chave para qualquer decoração e gosto, mas se engana quem acha que qualquer móvel pode ser feito com essa matéria-prima.

 

O material tende a durar a vida toda, quando cuidado corretamente. “Sempre enviamos algumas instruções para nossos clientes e damos retoque sem custos nos materiais a cada 2 anos”, finalizou o diretor da empresa.

 

Contatos Imprensa:

Carol Freitas Assessoria

Ana Carolina de Freitas – 11 98110-6493

Carolfreitas.jornalista@gmail.com

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner Einstein
Banner violência se limite
Banner pedrão 2018
Bassani
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios