banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – um sopro de Esperança e Fé...
  Data/Hora: 12.mar.2021 - 6h 16 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação/Internet

 

 

Jesus! Ela viu a beleza da flor

E começou a sentir no

Seu coração o fluxo do amor.

Um presente para a

Sua VIDA.

 

 

Começou a entender a

Realidade da natureza e

Impregnar mais e mais em

Sua consciência e em

Toda a sua personalidade

O fluxo da VIDA DIVINA.

 

- Como tudo isso é lindo, Mestre! Que presente mais lindo que um ser humano pode receber para usufruir no dia a dia – entender e perceber a Realidade da natureza. OU seja, aquilo que nos dizia quando andava pela Terra, na Palestina – “Eu vim para lhe trazer uma vida mais abundante”.

 

- Como explicar Mestre, que justamente naquela região onde pregas-te e nos legas-te todo esse CONHECIMENTO, vive num eterno conflito? Como explicar que em pleno século XXI, mesmo com o avanço da ciência e da tecnologia o mundo e o nosso país em especial estejam passando por essa PANDEMIA?

 

- “Veja por um outro lado. As lições que estão sendo extraída disso tudo. Será que as Igrejas Cristãs alguma vez realmente entenderam o que eu quis dizer nesta afirmação – “Eu vim para lhe trazer uma Vida, mais Abundante?”.

 

- “Veja que vida mais abundante para a mente humana pode significar mais energia, vitalidade, saúde e talvez até riquezas. Porém, pela minha perspectiva, tendo me TORNADO a individualização da VIDA EM SI MESMA, eu quis dizer algo muito além das percepções daquele momento”.

 

- “Você notou que muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo? Veja, por exemplo, o espírito de solidariedade que essa ansiedade por se conseguir uma vacina está causando no coletivo social”.

 

- “Nunca se deu tanto valor a ciência, a comunidade cientifica e o quanto devemos reverenciar e valorizar os nossos PROFESSORES, que formam os MÉDICOS E ENFERMEIROS que estão derramando suor e lágrimas para salvar VIDAS; que formam os Engenheiros, os arquitetos e os técnicos que constroem Hospitais, Escolas e os aparelhos de oxigenação”.

 

- “Nunca os próprios pais sentiram na própria pele a importância que se deve dar a uma Boa Escola onde através dos PROFESSORES os SEUS filhos possam buscar o Conhecimento e se preparar par a Vida”.

 

- “Com isso, não estou dizendo que o Planeta Terra esteja sendo castigado por esse Poder mais Alto, por essa Inteligência Amorosa Universal que chamamos de Deus – muito pelo contrário – apenas estão colhendo o que plantaram através da consciência egóica humana – que também faz parte da própria EVOLUÇÃO. Vocês sairão dessa muito mais fortalecidos e dignos de uma Nova Civilização”.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Bassani
Banner Mirante
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite