banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Empossada diretoria executiva para a gestão 2021/2022 da ACISMI
  Data/Hora: 20.mar.2021 - 5h 50 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - Ademir José Jung - Fotos: Guia SMI - No último dia 17 na sede própria da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu(ACISMI) aconteceu a assinatura da ata de posse da diretoria para a gestão 2021/22. Assumiu a presidência o empresário Jolmir Raimundi, atual presidente, tendo por vice Paulo Sérgio dos Santos. A diretoria é composta ainda por secretários, tesoureiros, diretores de vários departamentos além de Conselho Fiscal e Consultivo e assessoria jurídica.

 

A gestão anterior foi presidida pelo empresário Valcir Teixeira que em dezembro do ano passado passou a presidência para seu vice Jolmir Raimundi porque assumiria a partir de janeiro a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo do município. Valcir contou que os diretores são comprometidos com a comunidade e a classe empresarial. "Tenho certeza que vão dar o seu melhor para colaborar com a ACISMI". Ele citou também a parceria com o poder público. "A administração Mota/Rodrigues veio para se aproximar da classe empresarial e juntos vão realizar grandes atividades em prol do desenvolvimento da cidade".

 

 

Sede própria(crédito GuiaSMI): O marco da diretoria anterior é a sede própria construída em um terreno de 1.200m2 - doado pela Prefeitura Municipal -  com dois pavimentos, totalizando 632 metros de obra. Investimento com recursos próprios da ordem de R$ 700 mil. 

 

O vice-presidente que assumiu a ACISMI, Paulo Sérgio dos Santos, contou que é um momento difícil assumir os destinos de uma entidade em plena pandemia, mas que com a união de todos isso será superado. "Acreditamos em dias melhores"

 

Jolmir Raimundi, que assumiu a presidência da ACISMI para a gestão 2021/2022 disse que apesar das dificuldades que é representar uma entidade de classe, aceitou o desafio. "Tenho um sentimento de gratidão por essa Associação e, por isso, aceitei assumir os destinos dela junto com uma equipe de empresários voluntariosos que vão continuar a desenvolver os diversos projetos e atividades já em andamento na entidade". Ele destacou que a ACISMI vive um novo tempo apesar da pandemia que está desafiando a todos. "Depois de 44 anos, conseguimos construir nossa sede própria e a situação financeira é estável com recursos que garantem o bom andamento das atividades".

Várias lideranças enviaram mensagens de felicitações à nova diretoria.

 

O Presidente da Federação das Associações Comerciais do Paraná(FACIAP), Fernando Moraes, escreveu:

“Parabenizo o empresário Jolmir Raimundi por sua posse na Presidência da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (Acismi) para a gestão 2021/2022.

Estar à frente de uma entidade do porte da Acismi é tarefa para poucos. E representar os empresários com foco no associativismo, visando o fortalecimento econômico do município, é uma responsabilidade ainda muito maior!

Parabéns pelo trabalho em prol das causas coletivas e do associativismo

Conte sempre com a Faciap. Juntos vamos mais longe!

Um forte abraço!”

           

O Presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná(CACIOPAR), Flávio Furlan, desejou uma gestão profícua e de sucesso. "A ACISMI tem um papel de protagonista nesta cidade tão próspera que é São Miguel do Iguaçu".

           

 

O Primeiro Presidente da ACISMI, Honorino Cola, desejou sucesso e lembrou que a Associação se destaca hoje na região Oeste do Paraná como uma das mais importantes entidades de classe empresarial.

           

O vice-prefeito de São Miguel do Iguaçu, Cláudio Rodrigues, manifestou desejos de sabedoria à nova diretoria. "A administração municipal será parceira dessa direção porque o nosso trabalho é voltado ao coletivo".

 

A Diretoria Executiva para a gestão 2021/2022 está assim composta:

 

Presidente(a): Jolmir Raimundi

Vice Presidente(a): Paulo Sergio dos Santos

Primeiro Secretário(a): Marilete Maria Perin Michels Righi

Segundo Secretário(a): Scheila Parlow da Costa

Primeiro Tesoureiro(a): Diogo Henrique Menzel

Segundo Tesoureiro(a): Kelin Cristine Fank schassott

Diretor(a) de Comércio: Veranice Scheffer Justo

Diretor(a) de Indústria: Jean Tcharlles Christ Raimundi

Diretor(a) de Micro e Pequena Empresa: Noeli Perin Brighente

Diretor(a) de Prestação de Serviços: Andryus Heming

Diretor(a) de Patrimônio: Nilza Martins

Diretor (a) de Eventos e Campanhas: Priscila Regina Rigotti

Diretor (a) Esportivo: Márcio Ostrowski

Diretor (a) Comunicação e Marketing: Valmir Dal Zotto da Silva

Diretor (a) de Produtos e Serviços: Gilmar Da Soler

Conselho fiscal:

1º Esther Dinah Maceda Zanette Ludeke

2º Cláudio Cechinel

Assessoria Jurídica:

Edson Silva da Costa

 

Conselho Consultivo:

Valcir Teixeira
Leonardo Augusto Triaca

Lester Gomes de Moraes

 

Fotos:

-Sede própria(crédito GuiaSMI): O marco da diretoria anterior é a sede própria construída em um terreno de 1.200m2 - doado pela Prefeitura Municipal -  com dois pavimentos, totalizando 632 metros de obra. Investimento com recursos próprios da ordem de R$ 700 mil. 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios
Bassani
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Banner violência se limite
Banner emprego