Vende-se apartamento no centro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – relacionamentos e sentimentos que parecem reais, - mas são virais ...
  Data/Hora: 23.mar.2021 - 3h 46 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação/Internet

 

 

Jesus! As vezes pensamos que

Estamos nos relacionando com

Sentimentos reais – mas, em

Um nível oculto – que não vemos,

Seguem-se batalhas internas

 

 

Conflitantes envolvendo possíveis

Ressentimentos, possessividade e

Interesses egocêntricos que impede o

Sucesso dessa relação. A

Transformação interior se for para

O bem, ocorrerá no devido TEMPO.

 

 

 

- Importante isso Mestre! Uma mensagem que "vai muito além das superficialidades, até o nível mais básico de toda a criatividade, referindo-se a parte que os humanos têm nessa atividade".

 

- O que mais temos visto no momento, são casais e mais casais se separando. O casamento que antes era uma Instituição insolúvel – de repente, passou a ser solúvel.

 

- E, por mais que se aperte as Leis de Proteção a Mulher, cresce de maneira avassaladora o número de feminicídio, principalmente no nosso país, onde o machismo sempre foi a força motriz que manda e desmanda por aqui, chegando-se ao cúmulo de vermos alguns desses machões com impulsos assassinos, serem absolvidos nos tribunais por legítima defesa a HONRA. O que está acontecendo com a Humanidade, Mestre?

 

- “Veja que muitas coisas estão acontecendo em diversas partes do mundo quase ao mesmo tempo e tudo está se acelerando. Eu diria que aqueles de vocês que efetivamente abraçaram a VERDADE que procuro transmitir através dos meus Ensinamentos, contida em minhas CARTAS, e que tentam governar suas vidas diárias por meio desta profunda compreensão dos segredos da criação, têm encontrado um grande alívio para as suas dificuldades”.

 

- “Quem trilha por este Caminho, descobre, com alegria, que o homem ou a mulher não nasce para ser vítima das circunstâncias. E se dão conta de que têm um MEIO real e confiável para superar as dificuldades ou para suportá-las com força interior e mesmo contentamento. Não se esqueça que você, inclusive, é prova disso”.

 

- Desculpe pela insistência, Mestre! O nosso grande problema atualmente é que estamos vivendo diversas pandemias ao mesmo tempo. E o que se nota, é que uma está relacionada com a outra.

 

- A impressão que temos é que a situação está fugindo do controle. Esses pensamentos virulentos que envolvem poder e uma certa dose de ousadia misturada com covardia, produziu um vírus que está ceifando VIDAS, destruindo lares como nunca se viu na face da Terra.

 

- “Entendo a sua preocupação. Mas volto a insistir – esse é um problema terreno. Mesmo nessa pandemia, veja que muitos de vocês estão conseguindo entender e ver o quão maravilhoso e emocionante, e que elevação para o espírito é, descobrir que na verdade você não é uma alma sobrecarregada, vítima das circunstâncias, surgida para estar atolada na situação em que nasceu ou no “buraco” no qual caiu nos anos seguintes”.

 

- “As pessoas estão orando, desejando e se preocupando muito mais com as pessoas ao seu redor. Veja que essas pessoas estão conseguindo compreender o quão estimulante é chegar ao completo e claro entendimento de que esta ENERGIA de CONSCIÊNCIA UNIVERSAL que a chamam de Deus, tem estado dentro de você, todos estes anos, secreta e calmamente, mantendo o crescimento, a nutrição, a cura, a proteção contra os germes, assegurando a regeneração das células mortas, dando força adicional aos músculos e tendões quando é necessário um exercício extra? Todas estas maravilhosas atividades em seu corpo têm acontecido sem nenhuma ajuda sua”.

 

- Entendi o recado Mestre! A vacina que está chegando, é na verdade apenas um paliativo para que possamos seguir em frente momentaneamente em busca do Verdadeiro Conhecimento que nos legou há mais de 2000 anos, - e que tanto temos negligenciado - EVOLUÇÃO ESPIRITUAL.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
banner vende apartamento II
Banner violência se limite
Banner Mirante
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Bassani