banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Para fechar a semana, uma visita ao Instituto da Face, onde o riso e a auto estima andam de mãos dadas...
  Data/Hora: 17.abr.2021 - 6h 41 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Ontem (16), para fechar a semana, peguei uma carona e guiado por duas almas que transbordam bondade e respeito a vida (mãe e filha), confortavelmente instalado ao lado de duas Crianças Maravilhosas (Alice e Ester), estive visitando o Instituto da Face, situado na Av. República Argentina, 3370 – Jardim Panorama, em Foz do Iguaçu (Watts – 45 9111-0090) , onde tinha horário agendado para uma consulta de avaliação.

 

Por que digo para fechar a semana? Não sei! O que realmente sei é o que todos sabem – basta olharmos para fora, visitar os meios de comunicação, ou conferir a lista de obituários para notarmos que estamos vivendo um dos tempos mais críticos da história da humanidade. Uma pandemia. E, mesmo em tempos assim, pelo simples fato de mantermos o pensamento para o alto e exigindo o melhor que existe dentro de nós, nos deparamos com pessoas, onde a dignidade, o carinho e a amizade são infinitamente mais valiosos do que qualquer bem material. É a valorização do ser e não, apenas TER.

 

Depois de preencher um breve questionário, o encontro com o Dr. Ubyrajara, Diretor proprietário do Instituto da Face, que também poderia se chamar da Indústria do Riso, uma das mais belas Fábricas do Mundo. Com profissionalismo e muita simplicidade, o Dr. Ubyrajara nos mostrou que o grande objetivo do seu Instituto “é devolver ao ser humano algo que vai melhorar a sua saúde, a autoestima e gerar as condições para um SORRISO farto”.

 

Na breve visita a clínica, o que mais me impressionou foi o nível de profissionalismo, a comunhão de esforços que vai desde atendimento, imagens e informações - tudo convergindo para que o visitante, se sinta na sua própria casa e saia dali com a melhor impressão possível.

 

Fiquei tão impressionado com o carinho e a amizade desse pessoal, que no próximo governo, vou brigar por uma vaga de Ministro de Estado – e lutar por Leis no Congresso e no Senado, que permita que Indústrias como essa – cresçam cada vez mais e ajudem a transformar o nosso país numa espécie de Paraíso da Felicidade.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Banner Einstein
Banner Mirante
Banner violência se limite