banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – As nossas CRIANÇAS e a infância roubada...
  Data/Hora: 26.abr.2021 - 5h 20 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação/Internet

 

 

Jesus! Estou vendo luz

E sombra neste momento

Sobre o Planeta Terra.

Um momento crítico, onde

Sinto a degradação das

 

 

Condições morais, principalmente nas

Redes de perversão, onde a

Intenção egoísta, pervertida e

Sexualmente gananciosa,

Tem atraído até crianças –

O coração da humanidade.

 

Grave, muito grave isso, Mestre! E o que vemos na realidade, é que grande parte da nossa sociedade, apodreceu por dentro e muitos, mesmo usando quase que diariamente o disfarce de bom cristão – mentalmente e emocionalmente, o que buscam não é evolução espiritual e sim, satisfação pessoal para as suas taras sexuais, inclusive, até com animais...

 

- “Sim. Isso é fato e precisamos com urgência urgentíssima reverter essa situação, pois o seu mundo, mais especificamente o Planeta Terra, está no ápice da perdição. Seu mundo está cheio de nações devastadas pela guerra e por um sistema onde o capital não exerce a função social. Veja a Síria, a Palestina, a minha Terra Natal, e uma série de outros países, inclusive o seu país, onde os povos estão sobrecarregados com as grosseiras frequências vibratórias mentais e emocionais de egoísmo e de total desprezo pela vida”.

 

- O que podemos fazer para mudar isto, Mestre!

 

- “Eu diria que as ruas das cidades que deveriam ser um Caminho de Paz e Luz, são agora vias de perigo, com motoristas raivosos, assaltantes invejosos das posses dos outros, predadores e perseguidores ávidos, a espreita de conquistar e controlar os outros através da força sexual”.

 

- “O que precisamos é fazer com que isso cesse imediatamente. Isso tem que acabar. As pessoas de bem tem que se unir e montar uma rede de proteção para as nossas Crianças. Elas não podem mais serem usadas para satisfazer fantasias e impulsos sexuais de homens adultos”.

 

- “Essas Crianças inocentes que passam por isso, estão mergulhadas em excessos que nunca buscaram e também no desespero de um coração angustiado, pois não sabem o caminho de volta para a sua inocência original. A sua infância está sendo roubada e elas são privadas daqueles anos importantes de desenvolvimento emocional normal”.

 

- Obrigado, Mestre! Esse é um tema que precisamos exaustivamente debater, debater e debater – combater, combater e combater.

 

 

 

E bem verdadeiro seu comentário, poucos param para refletir uma sociedade com perda dos seus valores sócias e morais,que terá seu preço, apesar com todos os avanços tecnológicos ,e econômicos muitas vezes e malifica ,por não saber distinguir àquilo que seja mais benéfico, entendo que as informações estão muito poluídas ,muitos não tem mais senco crítico ,para defenir o joio do trigo ,e aceita o tudo , sabemos que existem os interessados tem como arma para explorar a desinformação dos desaculturados.
 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner Einstein
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Banner pedrão 2018
Bassani