banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Gerentes e representantes de Instituições financeiras e entidades conhecem a sede própria da ACISMI
  Data/Hora: 24.mai.2021 - 18h 11 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - Ademir José Jung - Fazendo parte ainda da inauguração estendida da sede própria da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI), o Presidente Jolmir Raimundi recebeu a visita dos gerentes das Instituições Financeiras da cidade e representantes de entidades. O objetivo foi apresentar a sede própria e os projetos desenvolvidos pela Associação.

 

A gerente da Cresol, Joyce Wagner da Silva, parabenizou a Acismi pela conquista e destacou a parceria entre as duas entidades. "Uma parceria que vem com o objetivo de desenvolver cada vez mais nossa cidade".

 

Para o presidente da Associação dos gremistas de São Miguel, Milton Fin, a cidade já fazia por merecer uma obra dessa envergadura. "Uma obra bonita e em local privilegiado da cidade que mostra a força dessa entidade". Milton destacou que a sede própria vai animar os empresários do município a fazer parte da entidade. "Isso vai fortalecer o comércio local".

 

O Gerente da Sicredi, Cleiton Butzke, destacou que a Instituição se sente orgulhosa em fazer parte do quadro de associados da Acismi ao ver esse belo empreendimento consolidado. "Essa associação vem se solidificando cada vez mais e sendo um grande parceiro do município".

 

Segundo o Presidente da Acismi, Jolmir Raimundi, foi um encontro muito produtivo visando valorizar os parceiros da Associação. "Aprovaram a estrutura da Entidade e um encontro também que veio fortalecer essa parceria".

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Banner Einstein
Banner emprego
Bassani