banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série, os Milagres da Criação – os fundamentos das Leis da Existência...
  Data/Hora: 20.ago.2021 - 6h 18 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa: Divulgação / Internet

 

 

Jesus! Essa voz

Está sempre com você.

Se prestar atenção, escutarás

Um sussurro inspirador em

Sua consciência e a

 

 

Cada novo passo em elevação,

Retirarás as barreiras

Invisíveis criadas por

Sua própria vontade.

Trago a você

Os fundamentos da Existência...

 

 

Obrigado, Mestre! Estais nos falando daquele sussurro inspirador que ouvimos através da psique – que faz o elo de ligação entre a nossa mente consciente e o subconsciêncie - entre a alma e o nosso coração – também conhecida como a voz da razão?

 

- “Sim! Não especificamente nessa ordem. No tema de hoje, eu quero que compreendas que, mesmo que eu fale do Amor com todo o meu Ser transcendente, eu ainda preciso falar dentro do esquema de pensamento do seu mundo, para poder iluminar você. Eu sou o AMOR, o Amor incondicional, puro e simples, e nas minhas palavras não há julgamento”.

 

- “Assim como nenhum mestre competente e afetuoso aprecia as palavras que ele deve usar para ajudar alunos agressivos a perceberem e reconhecerem o mal que fazem em sala de aula, eu tenho que falar sobre sua situação atual com palavras terrenas que você possa compreender, a fim de capacitá-lo a elevar-se acima de tudo isso. Mas eu não pronuncio estas palavras para condenar a ação ou o autor dela”.

 

- “Eu sou o AMOR, a incorporação do AMOR PURO, porém eu falo da maneira que a situação exige, com as pessoas que ainda não conseguiram vencer as fraquezas de seu ego. Eu amo todas as pessoas – porque eu sou todo AMOR – mas o AMOR veste muitas máscaras na sua amorosa tentativa de alcançar e ajudar aqueles que buscam alívio da angústia presente”.

 

- “Eu quero que você entenda que, a perfeita Consciência da Inteligência Amorosa e do Amor Inteligente, é feita de IMPULSOS. Estes IMPULSOS são a própria energia básica, a MOLA PROPULSORA de toda a existência. Esta Consciência está, realmente, dentro de você, em volta de você, acima de você e pode elevá-lo a níveis cada vez mais altos de êxtase espiritual e percepções efêmeras. Esta Consciência é o que muitos chamam de Deus. Isto está dentro de você e é superior a você”.

 

- “Mas o que o ser humano precisa perceber plenamente é que isto é de tão alta frequência vibratória, tão espiritualmente refinado em significado, que não pode ser posto na sua consciência humana para ser reconhecido por você, até que você comece a vencer seu ego e crescer na percepção espiritual da verdade”.

 

Superação do ego..., estais nos dizendo com toda a clareza que o ego é o que dificulta a audição desse sussurro inspirador. É a grande barreira que nos impede de acessar essa Super Consciência, que carinhosamente À chamamos de Deus?

 

- “Sim! Somente com tentativas diárias mais sistemáticas e persistentes de limpar sua consciência dos pensamentos e hábitos do ego, é que se torna possível para a Consciência Divina INFILTRAR-SE em sua consciência humana, trazendo um novo discernimento e novas percepções. Iluminados por isto, seus pensamentos, palavras e ações começarão a mudar. Quando você vê as coisas de maneira diferente, você começa a AGIR de modo diferente”.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner Mirante
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Banner Einstein
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios