banner coronavírus março

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – a violação das Leis da Existência e o nosso momento atual...
  Data/Hora: 10.set.2021 - 4h 21 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Jesus! Ao violar as Leis da

Existência, você estará

Simplesmente atraindo

Uma provocação que

Será a sua própria ruina

 

 

Com uma imensa

Repercussão e intensidade

Incomparável sobre as cidades e

Sobre o Planeta Terra.

Tenho tentado alertar e mostrar que,

O Amor Divino é a solução...

 

 

Que inspiração maravilhosa, Mestrejustamente nesse momento em que o nosso país consegue dar uma oxigenada de pureza e grandeza através da posição firme e inegociável da Suprema Corte, nos mostrando que o respeito as Leis e a Ordem e a independência entres os Poderes é o caminho para que possamos crescer e se desenvolver em harmonia, com geração de emprego e renda para o bem da humanidade...!

 

Podemos dizer que estamos adentrando numa Nova Era de Amor e Paz, Mestre?

 

- “Eu diria que antes que isso possa acontecer, tudo aquilo que já tiver sido criado na consciência pelos comportamentos agressivos e degradados no mundo inteiro deverá se materializar na experiência humana, - não como castigo, mas como consequência natural das Leis da Existência”.

 

- “Esteja certo de que os países que lutam contra “a maldade” de outros estão simplesmente sofrendo as consequências de suas próprias “sementes de consciência e comportamento” de anos passados”.

 

- “Acredite, as táticas de “garoto-valentão”, o ataque feroz dos poderosos sobre os fracos – não importando o nível em que o fraco possa parecer intransigente, somente acarretará maiores problemas para os poderosos”.

 

- “Aquilo que sentem como uma provocação de outros e a devastação que estão descarregando em resposta estão armazenando na consciência como a sua própria devastação futura. Talvez devessem considerar a “provocação” dos fracos como um alerta para a sua própria queda em direção à decadência moral”.

 

Obrigado Mestre! Fico imaginando o que seria da humanidade sem essa sua Energia Cósmica Universal nos inspirando e nos mostrando que estava corretíssimo quando nos disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida”.

 

- “Veja que eu disse isso antes da época mais crucial de sua história e agora, que as provas estão prestes a cair verdadeiramente sobre o mundo, você se perguntará por que não avisei mais cedo”.

 

- “No entanto, tenho tentado alertar o mundo através de mentes receptivas nos últimos vinte e cinco anos – mas nem os meios de comunicação, nem as editoras, nem a televisão, dispuseram-se a conceder-me a oportunidade de falar através de meus representantes”.

 

Forte, muito forte isso, Mestre! E, desde já, quero essa Sua Energia Cósmica Universal, sobre o livro que está preste a sair pela Editora Viseu, onde faço uma homenagem especial ao Seus ENSINAMENTOS...!

 

“O Sonho, dialogando com os Sábios e o Encontro com o Mestre dos mestres” é para mim o meu primeiro presente a HUMANIDADE..., dos muitos que virão por aí..., com a Sua total permissão, é claro!

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
banner vende apartamento II
Banner pedrão 2018
Bassani
Banner Mirante
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein