banner dengue SMI

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Comitê Gestor de Desenvolvimento Municipal de Itaipulândia realiza reunião de encerramento das ações
  Data/Hora: 16.dez.2021 - 6h 49 - Categoria: Geral  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria de Comunicação - Na última semana o Comitê Gestor de Desenvolvimento Municipal de Itaipulândia, realizou a reunião de encerramento das ações do ano.

 

O encontro ocorreu na sala da reuniões do Paço Municipal Tancredo Neves e contou com a presença da Presidente do Conselho e Secretária de Indústria, Comércio, Turismo e Lazer Angela Frey a Agente de Desenvolvimento Salete de Oliveira Paghia e o representante do SEBRAE- Pr. José Altair, o gerente do SICOOB Anderson Jacob de Souza e do SICREDI Thiago Maciel de Matos Souza. Ainda fazem parte do Comitê Gestor de Desenvolvimento Municipal representantes da ACIAI, secretarias de finanças, administração e meio ambiente.

 

Na oportunidade foi apresentado um relatório com a prestação de contas das ações realizadas pelo conselho no ano de 2021.

 

Dentre as várias ações realizadas nos oito eixos da lei geral, a presidente do conselho Angela Frey ressaltou que “a do eixo de créditos, mais especificamente ao programa de incentivo FORTALECE ITAIPULÂNDIA, que já contemplou até o momento 150 operações no valor total de R$ 2.562.000,00 com taxas de juros Ímpar no mercado, prevendo ainda melhorias nesta linha para o próximo ano.”

 

Também esteve em pauta, com saldo positivo, os atendimentos realizados na Sala do Empreendedor do município onde teve um crescimento considerado e fecha o ano com quase 4.000 atendimentos gratuitos realizados aos mais de 500 Micro Empreendedores individuais cadastrados na Sala.

 

Neste ato foram discutidas e sugeridas várias ações a serem aplicadas tais como; compras públicas, capacitações de mão de obra, educação financeira, visitas técnicas, entre outros, visando fomentar ainda mais o desenvolvimento econômico no próximo ano. 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Bassani
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner violência se limite
Banner Einstein