Banner dengue 2021

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Será que o Keanu vem amanhã? A fã que se diz escolhida pelo astro, nos informa que o esperado encontro foi adiado para o dia 05 de janeiro...
  Data/Hora: 26.dez.2021 - 11h 38 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Confesso que, não me lembro nestes 40 anos de jornalismo, ter acompanhado um caso como este envolvendo uma dose extra de amor, muito respeito e consideração não só pelo ser humano – mas principalmente pelo seu trabalho – em favor desse mundo em evolução.

“Acreditem, não foi o seu belo visual o que mais me atraiu – e sim, a sua história de vida como ser humano”, nos diz essa jovem senhora de 51 anos de idade, mãe de duas filhas gêmeas (12) anos, que não só afirma, mas transmite uma segurança e uma felicidade imensa de quem está vivendo o melhor momento de sua vida.

 

Paralelo a esse momento, vive o drama de ter que enfrentar amigos e familiares que, segundo ela, desconfiam que ela esteja sendo enganada por um destes inúmeros golpistas que existem hoje no mundo virtual – um verdadeiro fosso de astúcia e más intenções que permeiam praticamente todas as plataformas de relacionamento através da internet.

 

Com um sorriso abrasador na face, ela simplesmente invadiu a nossa redação no sábado e no domingo (Natal).  “Estou vivendo o melhor momento da minha vida, estou muito feliz”, me dizia ela. O meu interesse era fazer uma nova matéria, tendo em vista a informação de que o tão sonhado encontro com o astro tinha sido adiado para o dia 05 de janeiro. E, por várias vezes repetiu: “Estou vivendo um dos melhores momentos de minha vida que é todo meu. Posso até estar sendo enganada sim, - mas o que me colocou nessa história é muito mais nobre e envolve respeito e consideração pelo trabalho de uma pessoa que para mim, é um belo exemplo de vida”, referindo-se ao ator e seu suposto possível companheiro de vida.  

 

Segundo ela, o que mais lhe impressiona é que, não só os seus atos, as suas ações, - mas até mesmo a sua semelhança física, se parece muito com a face de Jesus. “Cristo viveu e morreu fazendo o bem e nos deixou um legado de ensinamentos que é um dos maiores exemplos para essa e para as futuras gerações.  Sei que devo satisfações aos meus irmãos e, principalmente as minhas filhas que amo mais do que tudo nessa vida e ao pai delas – que por elas têm esse mesmo amor - mas, peço que me compreendam, sinto que estou preparada para enfrentar de cabeça erguida essa situação”, afirma com uma segurança que impressiona.

 

Jornal – Tem nos contado que já assistiu todos os trabalhos que o Keanu já fez no cinema – em que momento que você acha que você como fã dele foi fisgada por um sentimento mais profundo, ao ponto de estar convicta de que entre milhares de fãs no mundo todo, ele também foi fisgado?

 

- “Eu fico imaginando como o mundo seria diferente se nós tivéssemos em cada país do mundo, pelo menos uma pessoa com essa vontade de ver o outro feliz, como ele tem”, afirma – respirando fundo para continuar: “o trabalho que ele vem fazendo através da Fundação Reeves e de ajuda humanitária a outras inúmeras entidades, salta aos olhos. Minha profunda admiração por ele, além da sua beleza física é por esse trabalho de amor e compaixão pelas pessoas”, declara.

 

Jornal - Tem um momento específico que você viu e pensou – essa é uma pessoa que tem muita luz e precisa do nosso apoio, respeito e consideração?

 

- “Me lembro que uma foto sua que correu o mundo, onde ele aparece sentado ao lado de um morador de Rua, onde conviveu por 24 horas para sentir, viver e saber o que sente uma pessoa que vive nessas condições, foi para mim um laboratório”, respirando fundo novamente e acrescentando – “na época, muitas publicações sensacionalistas disseram que ele estava perdido nas drogas e que a sua carreira de ator tinha chegado ao fim. Em momento algum, eu duvidei das suas intenções. Essa questão de pedido de casamento, nada mais é do que uma maneira de reforçar esses laços que todos deveriam ter por algo mais – por exemplos assim, que tanta falta faz no momento atual. Se isso vai acontecer, ou não, é apenas um detalhe. O que eu sei é que estou fazendo a minha parte, ajudando a divulgar não só o Cinema, a Cultura, esse sentimento de Amor e Gratidão pela humanidade que está por detrás de todas essas ações”, pondera Tatyane.

 

Jornal - Qual a citação dele, a melhor frase que o define como esse ser humano muito acima do nosso tempo, que você poderia nos lembrar aqui nesse espaço?

 

Como se tivesse um surto de felicidade, com uma imensa alegria nos diz: “Ele tem várias afirmações sensacionais que nos tocam profundamente. Essa onde ele afirma que ““O dinheiro não significa nada para mim. Eu fiz muito dinheiro, mas eu quero é curtir a vida e não me estressar construindo minha conta bancária. Nós todos sabemos que uma boa saúde é muito mais importante”, é pontual e demonstra o outro lado do capitalismo brutal que tem tomado conta do mundo”, conta com uma enorme satisfação.

 

“Mas, especialmente para nós mulheres essa em que ele diz que – “se puder fazer uma mulher sorrir, você verá a coisa mais linda da terra”, nos preenche por inteiro e deixa a nossa alma transbordar”, pontifica.

 

Jornal - Se isso realmente acontecer – o que você gostaria de pedir a ele em especial?

 

Com um enorme sorriso, ela dispara – “Só vou me casar contigo se você antes de retornar for visitar o meu melhor amigo e colocar a sua mão num ambicioso projeto que ele tem sobre educação”, acrescentando em seguida – “vou dizer a ele também que você tem a melhor redação do mundo e que eu gostaria de vê-lo auxiliando a sua assessoria de imprensa”, levantando-se da cadeira e me dando um grande abraço.

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Banner violência se limite
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein