banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da serie os Milagres da Criação – a sobrevivência não é uma evidência com propósito inteligente?
  Data/Hora: 28.jan.2022 - 5h 18 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Jesus! A sobrevivência não é uma

Evidência com propósito inteligente?

Sua própria maneira de criar

Uma prole e protegê-la até que a mesma

Seja capaz de sobreviver por

 

 

Conta própria não é a

Revelação de que existe um Ativo Amor

Intuído pela Criação em

Sua forma mais elevada?

Tudo isso não demonstra que

O Amor Divino é o princípio da Criação?

 

Que belíssima reflexão, Mestre! Podemos dizer então que, "a Força Motivadora que concebeu e fez evoluir com sucesso nos sistemas vivos as entidades vivas, bilhões e bilhões de maneiras de fertilizar as sementes de todo tipo – sejam as das plantas, insetos, dos animais ou dos seres humanos, desenvolvendo para cada um deles um sistema inteligente de procriação", é o Amor Divino em Ação?

 

- “Disso não tenha dúvida, muito embora a ciência tente provar que por detrás de tudo isso existe apenas um sistema mecanicista. O que estou tentando explicar está inteiramente na CONSCIÊNCIA e é da CONSCIÊNCIA sem parâmetros, sem fronteiras”.

 

Essa semana que passou, Mestre – aconteceu um fato interessante que momentaneamente me deixou meio que confuso espiritualmente. Depois de muito tempo, fui parar no Pronto Atendimento Municipal. Ou seja, tive que buscar ajuda junto a ciência, junto a medicina. O bacana de tudo isso é que levei um diagnóstico quase que preciso da situação – e confesso - por alguns momentos – foi como se tivesse perdido o contado com a sua Energia Inspiradora e Curadora – ou seja, com a Fonte do Ser...

 

- “Eu diria que, esses altos e baixos fazem parte da própria evolução humana. O que você encontrou por lá? Pense nisso! Se você está suficientemente evoluído espiritualmente para seguir-me além das palavras – acredite – você começará a compreender “espiritualmente” tudo o que tenho tentado dizer. As palavras guiarão você para novas “visões do ser” que serão abertas em seguida”.

 

- “São muitos os que experimentaram um pequeno “clarão de visão interior”, os que bruscamente sentiram um toque de “Consciência Divina” e logo, sem ousarem continuar crendo no momento transcendente de seu despertar, começaram a questionar, duvidarem e finalmente dispensaram o pequeno influxo da “Consciência Divina”.

- “Cuide para não fazer o mesmo. A incredulidade o atrasará, o prenderá no plano da existência material mais do que pode imaginar”.

 

- “A dúvida destrói o progresso firme, porque cria suas próprias “formas de consciência”, as quais suprimirão e mesmo erradicarão a visão interior que tenha alcançado”.

 

- “Portanto, a sua escolha de pensamentos, - convicção ou incredibilidade, dúvida ou fé, constrói ou destrói o seu progresso na busca da VERDADE”.

 

Obrigado, Mestre! Confesso que, foi um grande aprendizado. E o mais bacana é VER pelo Caminho uma série de Anjos que, estão SEMPRE em prontidão para salvar VIDAS...

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Banner emprego
Banner violência se limite