banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – o verdadeiro processo criativo governado pela Realidade...
  Data/Hora: 30.jan.2022 - 9h 13 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação / Internet

 

 

Jesus! Hoje, vocês são entretidos

E instruídos, com fotos e fotografias

Sobre as maravilhas de

Um Universo – onde

Se pode ver o verdadeiro processo

 

 

Criativo governado pela

Realidade, pelo Conhecimento

Instintivo. No meu tempo, eu tinha

Somente os animais domésticos e

Também as plantas e as aves para ensinar

O Verdadeiro Conhecimento da Realidade...

 

 

De fato, Mestre! Hoje, realmente temos os recursos das câmeras fotográficas que estão popularizadas e podem ser encontradas em qualquer parte do mundo através dos novos e modernos celulares equipados com recursos que não só gravam e fotografam, mas também transmitem sons e imagens em tempo real para as mais diversas regiões do planeta Terra.

 

Fico imaginando, Mestre – uma transmissão direta Sua com os recursos atuais, sobre o Sermão da Montanha, por exemplo, com a sua Energia e o Poder das Palavras quando expressam a Verdade – nos fazendo um convite ao vivo e a cores (neste mundo globalizado) sobre a beleza e a inteligência que existem por trás de cada criatura viva desse Universo que, - a ciência insiste em dizer que é mecanicista...

 

- “De fato, durante meu tempo na Terra, não tive tais maravilhas as quais referir-me para ensinar os Judeus a universal Verdade da Existência. Eu tinha somente os animais domésticos e as aves para mostrar como exemplos da maravilhosa inventividade, inteligência e consciência, aparentes em todo ser vivo”.

 

- “Eu recorri ao campo, as flores e às aves e procurei ensinar os meus compatriotas que eles estavam rodeados por uma criação milagrosa e maravilhosa”.

 

- “Há mais de dois mil anos, em sua dimensão, nos faltava seu conhecimento científico para observar e explicar de maneira inteligente a atividade que eu chamei o “Pai”, em todo o que se encontra ao seu redor”.

 

- “Eu diria que para descobrir a sua verdadeira Fonte do Ser, peço a você que avalie a inimaginável e indiscutível complexidade e diversidade de trabalho intencional, claramente evidente nos pinguins e nos porcos. A mente humana pode reproduzir qualquer das atividades nos básicos sistemas digestivos, por exemplo, que rapidamente reúne as enzimas requeridas e os hormônios necessários para a digestão?”

 

- “Como a mente finita, que é incapaz de perceber claramente o verdadeiro processo criativo governado pelo conhecimento instintivo, ousa declarar explicitamente, - desafiando a contradição – que compreende as verdadeiras origens da criação es as forças que deram formas à criação?”

 

Estais nos dizendo, Mestre – "que os nossos cientistas devem irem além do conhecimento livresco “especializado” de formas e equações aceitas, para poderem penetrar misticamente nestas Inteligências mais Elevadas?"

 

- “Sim! Enquanto isso não acontece o verdadeiro casamento entre as Eternas Verdades e o conhecimento científico humano não poderá acontecer. Porém, terão que fazê-lo, ou a evolução espiritual humana ficará paralisada.”

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Banner Einstein
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner violência se limite
Banner Mirante