banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Mais Verão atrai público e atletas de diversos municípios do Oeste do Paraná à região lindeira
  Data/Hora: 8.fev.2022 - 17h 30 - Categoria: Geral  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - Dois municípios lindeiros receberam o Mais Verão nos Caminhos ao Lago de Itaipu em suas praias neste sábado (05), e domingo (06). Entre Rios do Oeste, com o handebol de areia, e Itaipulândia, com a bocha de areia, como competições principais, sediaram a 7ª etapa do evento. Paralelamente, os dois municípios ofereceram atividades recreativas, culturais e de lazer. O evento reuniu atletas de toda a região Oeste do Paraná.

 

O Mais Verão é uma parceria do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, com Itaipu Binacional e administrações municipais, e consiste em uma série de atividades esportivas e culturais desenvolvidas em espaços públicos e de lazer dos 16 municípios membros do Conselho dos Lindeiros.

 

Itaipulândia

No Balneário Jacutinga, em Itaipulândia, foi realizada a bocha de areia, tradicional na etapa do município, como atividade principal. Em paralelo, foi organizado o torneio regional de futevôlei, com participação de equipes dos municípios lindeiros. Também houve outras competições com minigincanas, desafios e canoagem.

 

Entre Rios do Oeste

No handebol de areia, em Entre Rios do Oeste, além de equipes de lindeiros, houve representantes de Cascavel, Capitão Leônidas Marques e Ubiratã, dentre os municípios do Oeste do Estado.

 

Foram dois dias de programação no Parque de Lazer (Praia Artificial). No sábado houve o torneio de pênalti shootout em duplas e DJ.  No domingo, ocorreu o torneio de handebol de areia. “Estamos satisfeitos com evento e já convidamos para a próxima edição”, destaca secretário municipal de Esporte e Lazer, Viro Lerner.

 

Alteração de data

A Administração Municipal de Diamante d’Oeste, onde estava programado o futebol de areia, nos dias 12 e 13 de fevereiro, suspendeu a etapa nesta data e realizará o evento dias 05 e 06 de março.

 

Próximas etapas

Depois de Itaipulândia e Entre Rios do Oeste, dias 12 e 13 de fevereiro Santa Terezinha de Itaipu terá futevôlei. Em 19 e 20 de fevereiro Santa Helena realizará o vôlei de praia e Guaíra o futebol de areia.

 

A penúltima etapa será em Foz do Iguaçu, dias 26 e 27 de fevereiro com vôlei de praia e a última em Diamante d’Oeste dias 05 e 06 de março com o futebol de areia.

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner Mirante
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Banner violência se limite