banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – a Força Magnética das Mãos...
  Data/Hora: 21.abr.2022 - 7h 34 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação/Internet

 

 

Jesus! Suas mãos, direita e

Esquerda, representam

Suas forças magnéticas.

Uma ramificação da

Sua consciência humana.

 

 

Concentre-se e veja essa

Representação dos

Impulsos “ligação - rejeição” que

São uma extensão desta união com a

Totalidade que contém a força,

O vínculo com a Natureza...

 

 

Lindo..., muito lindo isso Mestre! Algo simples, que podemos constatar juntando “as mãos, com as pontas dos dedos tocando as pontas dos dedos e os punhos juntos – para vermos a Força do Equilíbrio do Universo. E o mais importante: por mais força que fizermos, as mãos continuarão unidas – e só se soltam se houver um comando de CONSCIÊNCIA...! Lindo isso!

 

- “Sim! O Espaço entre as mãos unidas em forma de concha, representa corretamente a Alma, nascida da “Consciência – Pai – Mãe – Vida” no momento de sua concepção.”

 

- “Enquanto para os sentidos humanos isto aparenta ser “nada”, isto é, na realidade, uma ramificação da Totalidade e da Integridade da Consciência Divina, da qual todas as coisas criadas se originam. Suas mãos com o espaço no meio, representam o “Eu”. Suas mãos, direita e esquerda representam duas potentes forças do impulso magnético do ego.”

 

- “Elas representam as forças de “ligação-rejeição”, mas ao mesmo tempo, elas são a representação das energias físicas que a Ciência conhece como magnetismo – “Ligação e Repulsão”.

 

Obrigado Mestre! Seu Conhecimento é muito mais do que Energia...! Ao nos ensinar com bondade e amor que na realidade estamos interligados, que somos parte do Todo. Ou seja, basta olharmos para dentro para descobrimos que existe no nosso interior um reator com Força e Poder capaz de atrair tudo o que precisamos para levarmos uma Vida profícua e feliz.

 

E, no entanto, estamos usando essa força para impulsionar mísseis, armas de destruição em massa com a Força e o Poder capaz de destruir a Mãe Natureza, a Mãe Terra, através de um simples toque com as “mãos” num botão para lançar mísseis hipersônicos transcontinentais com as “energias nucleares do ódio e da incompreensão humana”.

 

Uma perguntinha, Mestre,  – apesar de já saber que não irá me responder – líderes mundiais como Joe Biden, Vladimir Putin, Zelensky e Cia., não seria melhor se tivessem nascidos sem mãos e sem cérebro?

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Banner Einstein
Banner Mirante
Bassani