banner dengue SMI

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Idosas do Serviço de Convivência recebem homenagem pelo Dia das Mães
  Data/Hora: 4.mai.2022 - 17h 52 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, grupo de idosos, vinculado à secretaria municipal de Assistência Social de São Miguel do Iguaçu, realizou nesta quarta-feira, 04, uma manhã especial para as mães integrantes do programa com uma homenagem pelo Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo, 07 de maio. Na oportunidade foi servido um delicioso café da manhã e realizada uma gincana.

 

A equipe do Serviço de Convivência organizou uma roda de conversa com os idosos e leitura de poesia sobre a importância da valorização das mães como figura de carinho, amor, cuidados, respeito e proteção. Também houve uma carinhosa comoção ao se lembrar das mães que partiram dessa vida.

 

‘Um momento muito especial de homenagem às mãezinhas que participam desse grande projeto. Aproveitamos a oportunidade e estendemos o desejo de um Feliz Dia das Mães para todas as mães do nosso município’, explanou a secretaria de Assistência Social, Adriana da Silva Motta.

 

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), o serviço atende semanalmente 30 idosos com idade a partir dos 60 anos, divididos em duas turmas, uma vez por semana.

 

Eles aprendem e realizam diversas atividades, como: artesanato, bordado, rodas de conversa e contação de histórias, além de realizarem exercícios físicos sob a orientação de acadêmicos do curso de Terapia Ocupacional, através de uma parceria com a faculdade Uniguaçu.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Bassani
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante
Banner violência se limite
Banner emprego