banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – em resposta a sua oração, você perceberá uma elevação...
  Data/Hora: 6.jul.2022 - 8h 3 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação/Internet

 

 

Jesus! Em algum tempo,

Em resposta à

Sua oração, você perceberá

Uma elevação de

Seus “níveis de frequência” de

 

 

Consciência. Mentalmente você

Receberá orientação para

Identificar a origem do

Seu problema e terá

Total segurança para resolver

O conflito. É o Amor Divino em Ação...!

 

 

Lindo..., muito lindo isso, Mestre! Estais nos dizendo que “através da oração, meditação, autodisciplina e determinação, conseguimos purificar a nossa consciência egóica” e elevá-la para que possamos fazer contato com a Consciência Divina e assim resolver os nossos conflitos existenciais?

 

- “Sim! Quando se permitem cair em disputas egoístas e em qualquer condição humana negativa que envolva os atributos do ego, a paz desaparece repentinamente. As pessoas ficam presas em frequências vibratórias de consciência que são alimentadas por frequências de consciência semelhantes de outras pessoas ao redor.”

 

- “Quando isso acontece – as pessoas ficam como moscas agarradas pela teia de aranha – a luta para se livrar dos pensamentos e das frequências vibratórias inferiores de consciência pode ser cansativa e dolorosa.”

 

- “Nesse momento, a meditação e a oração constantes, a súplica para obter ajuda, força e orientação a fim de alcançar as “atitudes emocionais corretas” – são os únicos meios pelos quais o buscador espiritual pode achar o caminho de volta e sair da armadilha dos campos energéticos inferiores, reencontrando seu estado de harmonia com as frequências vibratórias de consciência celestial.”

 

- “Quando tiver alcançado tal estado de pureza e purificação interior, viverá em constante alegria interior, paz e amor incondicional. Compreenderá o mundo atual e as dificuldades que as coisas vivas encontram, e sentirá amor e compaixão espontânea e imediata por tudo.”

 

- “Você terá transcendido o mundo e seus milhões de interesses próprios e autoindulgências, experiências de desespero, medo, vingança, ódio, difamação, fofoca e rejeição dos outros. Todas estas atividades mundanas continuarão ao seu redor, porém você não as experimentará. Sentirá somente compaixão e amor sem limites para com os demais e ansiará por ENSINAR apaixonadamente ao mundo a VERDADE DO SER.”

 

Obrigado Mestre! O que seria de nós sem a Sua Luz do Conhecimento sobre a Realidade do Ser...! Sei que, ao lado da Irmandade de Luz, estais nos inspirando para que possamos superar esse momento difícil que estamos passando e adentrarmos nessa Nova Era de Amor e Paz que já podemos visualizar no horizonte – onde o nosso país deverá ser um Ponto de Luz para a Humanidade...!

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Bassani
Banner violência se limite