banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – o ato sexual puro e sincero, motivado pelo amor...
  Data/Hora: 16.jul.2022 - 9h 2 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa: Divulgação / Internet

 

 

Jesus! Num ato sexual puro

E motivado pela

Sinceridade entre um homem e

Uma mulher, a consciência humana

Se eleva durante a relação a níveis

 

 

Cada vez mais altos. Essa

Relação sexual eleva-se até a

Inteligência Divina e os amantes

Sabem que essa aproximação com

Ternura e pureza é

O Amor Divino em Ação...

 

 

Que explicação mais fantástica sobre a beleza e a pureza de uma relação entre um Homem e uma Mulher, Mestre! Só em imaginar que todo esse Conhecimento sempre esteve a nossa disposição há séculos – e tudo foi camuflado e mantido longe da civilização por dogmas e crenças – onde se diz que, “Ele morreu na cruz para pagar os nossos pegados...!”

 

Como assim? Quer dizer então, que antes mesmo de cometermos um crime, um pecado, já estamos perdoados?  Essa barbárie já se perpetua há mais de dois mil anos, Mestre – apesar de teres nascido, ou melhor, reencarnado na Palestina com o mesmo DNA de Moisés, com o mesmo Conhecimento filosófico de Sócrates, Platão, Lúcio Sêneca e tantos outros grandes vultos da civilização. O que está acontecendo com a humanidade, Mestre?

 

- “Calma! Sei que uma série de acontecimentos trágicos estão alarmando o Planeta Terra, nesse momento. Mas, veja que por um outro lado, existem milhares de mentes conscientes, tentando dar continuidade ao trabalho que iniciei quando estive por aí no Planeta Terra. Veja que de lá para cá, muito coisa mudou e está mudando...! Uma nova era de Amor e Paz está se aproximando...!”

 

- “Voltando ao tema de hoje – o ato sexual puro e sincero – devo dizer que muito da violência atual que está assolando a humanidade tem a ver com a relação a dois. O ato sexual, para ser saudável e portador de vida, deve realizar-se unicamente com verdadeiro amor, onde o bem do ser amado é mais importante que o bem do amante.”

 

- “Ele nunca deve ser usado para aparar desavenças ou feridas emocionais. O ato sexual pode ser um ato prazeroso realizado depois de uma diferença de opinião ou aborrecimento, quando ocorreu um sincero e mútuo perdão e uma plena restauração – e renovado amor de um pelo outro – mas nunca para ocultar as mágoas e obter um falso sentido de receptividade emocional no parceiro.”

 

- “Lembre-se disso sempre! A energia trocada entre os parceiros sexuais é a mesma energia da qual se formam os campos emocionais / magnéticos e mentais / elétricos do corpo.”

 

- “Tudo é consciência. Portanto, quando trocam entre si e absorvem as energias da consciência contida nos fluídos do corpo e nas atitudes e pensamentos mentais / emocionais, cada um afeta o estado físico / emocional / mental do parceiro.”

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Banner violência se limite
Bassani